CRB

CRB anuncia pacote de reforços e saída de jogadores

Galo fechou com Alisson Farias, Marthã e Vitão; Luidy, Lucão e Jimenez deixaram o clube

Por 7 Segundos 25/05/2021 10h10
CRB anuncia pacote de reforços e saída de jogadores
Alisson Farias, atacante do CRB - Foto: Divulgação/CRB

Após a mudança no comando técnico, o CRB agora trabalha na reformulação do elenco. A direção anunciou reforços para as próximas competições, como Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Quem chega para contribuir com o elenco é o atacante, Alisson Farias; o atacante Vitão e o volante Marthã.

O atacante Alisson Farias, 25 anos, é bem conhecido pela torcida regatiana. O atleta teve excelente passagem pelo galo em 2019, onde jogou a Série B, marcando cinco gols e sete assistências. Alisson volta ao galo como um grande reforço e com o objetivo de trazer a experiencia dele na competição e brigar pelo acesso. O último clube do atleta, foi o Vitória, onde estava desde 2020. Alisson já teve também passagens pelo Internacional, Coritiba e Sport Recife.

Vitor Alberto Alves Ribeiro, mais conhecido como Vitão, 21 anos, atacante, veio do América Mineiro, onde atuou em 15 jogos durante a campanha do acesso em 2020.

O Volante Marthã Fernando Gonçalves Pimenta, conhecido como Marthã, 23 anos, vem de empréstimo do Ceará. Mathã também teve passagem pelo futebol Europeu, Lviv da Ucrânia. Este ano atuou em seis jogos pelo Ceará, entre o campeonato Cearense e a Sul-americana.

Saídas

Ao mesmo tempo que houveram chegadas, o clube também confirmou as primeiras baixas no elenco. Os atletas Luidy, Jimenez e Lucão deixaram o Galo.

Jimenez perdeu um pênalti na decisão contra o CSA. Além disso, já vinha sendo muito cobrado pelas más atuações. No caso de Luidy, o CRB esclarece que mesmo com a saída, detém 15% dos direitos econômicos do jogador, que está acertando com o Confiança.

Por fim, o atacante Lucão não fechou acordo para renovação e está desembarcando no Guarani.