Diego Alves comenta evolução defensiva do Flamengo e celebra vitória: 'Jogo praticamente perfeito'
Mengão superou o Palmeiras por 1 a 0
O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, e estreou no Campeonato Brasileiro com o pé direito. Além dos três pontos, o fato de passar 90 minutos sem ser vazado foi comemorado pela equipe. Um dos destaques da partida, Diego Alves destacou a evolução do time neste quesito e ressaltou a importância de vencer sem ser sofrer gol.
- Acho importante, é o segundo jogo sem tomar gol. A gente vem corrigindo, conversando. Nosso time é um time que ataca muito e coloca muitos jogadores na linha ofensiva, e claro, temos que corrigir (alguns erros) para não facilitar para os adversários. Feliz pela vitória. Quando a gente ganha sem levar gol, a gente completa um jogo praticamente perfeito. Lógico que vai ter um erro ou outro, mas o resultado que é importante - disse Diego Alves à FlaTV.
Antes, o Flamengo havia conseguido passar em branco no empate por 0 a 0 contra o Vélez Sarsfield, na última quinta-feira. Coincidência ou não, estes foram os primeiros jogos de Diego Alves após a recuperação de uma fibrose na coxa direita.
Após a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo ficará um período de 10 dias sem jogos devido às convocações de atletas na Data Fifa. A equipe volta a campo no dia 10 de junho, contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
