Jean Patrick analisa sequência de jogos pesados do CRB
Galo pega Palmeiras e Cruzeiro na sequência

O volante Jean Patrick é um dos principais reforços do CRB para a disputa da Série B. Há menos de um mês no clube, o jogador vem se readaptando à forma de trabalhar do técnico Allan Aal, que o dirigiu no Cuiabá na última temporada. Jean falou sobre sua expectativa para a sequência do ano na equipe alagoana.
'Acredito que podemos realizar um grande campeonato pelo CRB. Estreamos com um empate em casa, mas início de competição é sempre diferente. Tenho certeza que com o passar dos jogos, vamos engrenar', afirmou.
E as duas próximas partidas do time nordestino prometem oferecer grandes obstáculos. Na quinta-feira pela Copa do Brasil o confronto será com o Palmeiras em Maceió. Já no domingo pela Série B Jean e seus companheiros visitarão o Cruzeiro. O atleta paranaense comentou os embates.
'São dois adversários duros, sem dúvida, mas necessitaremos buscar o melhor resultado possível. As competições são distintas, o mando também, portanto teremos que levar tudo isso em conta na hora de decidir como nos portar', encerrou.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
