CSA pode perder diretor executivo para o Cruzeiro
Rodrigo Pastana teria recebido proposta do clube mineiro

Após perder André Mazzuco para o Santos, o Cruzeiro segue em busca de um executivo para assumir a diretoria de futebol em meio à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de conversar com Felipe Ximenes e Alexandre Mattos, o nome da vez na Toca da Raposa II é Rodrigo Pastana, atualmente no CSA.
O interesse do Cruzeiro por Pastana foi noticiado pela Rádio Itatiaia no domingo. Nesta segunda-feira à noite, o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, do Rio, informou que as negociações com o executivo do Azulão estão avançadas.
“Rodrigo Pastana gostou do que ouviu do Cruzeiro e do projeto apresentado. Agora, o diretor aguarda o documento oficial para conversar com o CSA, seu atual clube. O presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues, ligou para Rodrigo Pastana para falar sobre o projeto do clube com o diretor, atualmente no CSA. Felipe Conceição, técnico da Raposa, também chegou a conversar com Pastana”, postou Casagrande no Twitter.
Após o anúncio do avanço nas conversas com o executivo do CSA, torcedores do Cruzeiro iniciaram uma campanha de rejeição ao nome de Pastana com a hashtag #PastanaNão. Nas postagens, cruzeirenses lembram polêmicas do dirigente com jogadores, técnicos e até mesmo faixas expostas por torcidas de clubes onde ele trabalhou, como Paraná, Figueirense, Bahia e Coritiba (montagem abaixo).
O dirigente foi contratado no ano passado para reestruturar o futebol do Azulão.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
