Contrato com Coxa chega ao fim e Ricardo Oliveira está livre
Centroavante segue buscando clubes
São Paulo, Santos, Bahia e Fortaleza são só alguns dos clubes brasileiros que procuram por centroavantes. E desde sábado, um dos maiores artilheiros do futebol nacional ficou livre no mercado: Ricardo Oliveira não tem mais contrato com o Coritiba.
O atacante, de 41 anos, nem cogita a possibilidade de parar de jogar e aguarda por propostas de clubes brasileiros. Em sua última passagem, no Couto Pereira, o centroavante disputou 18 partidas e anotou dois gols. Sua última vez em campo ocorreu em 25 de fevereiro, na 38ª rodada do Brasileirão.
Antes do Coxa, Ricardo Oliveira esteve no Atlético-MG, com números bem mais expressivos. Foram 37 gols em 110 partidas, com média de um gol a cada três aparições.
No Santos, onde atuou após retornar ao Brasil, o centroavante teve média superior a um gol a cada dois jogos: 140 partidas e 71 gols.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
