CSA empata sem gols contra o Sampaio Correa
Azulão segue sem vencer na Segunda divisão

O CSA não passou de um empate sem gols contra o Sampaio Correa. Com o resultado, o Azulão conquistou seu primeiro ponto na competição, porém segue sem vencer na Série B. Agora, o próximo compromisso é fora de casa, contra o Vila Nova.
O jogo
O CSA começou o jogo melhor. Trocando passes no campo ofensivo, a equipe alagoana iniciou o duelo tentando infiltrar a defesa adversária. Logo aos 5 minutos, Silvinho recebeu pela esquerda e tocou para o meio. Iury apareceu livre entre os defensores e finalizou. Bem posicionado, Mota conseguiu afastar o perigo.
Por outro lado, o Sampaio Corrêa se viu pressionado e pouco conseguiu criar nos primeiros 15 minutos do duelo. As jogadas em velocidade pelos lados geralmente deixaram Jajá e Jefinho sozinhos, limitando suas ações. O domínio dos mandantes seguiu claro. Com 18 minutos, Gabriel recebeu pelo lado direito e serviu Marco Túlio, que apareceu por trás. O atacante pegou mal na bola e errou o alvo.
Já quando o relógio marcava 23 minutos, Gabriel arrancou com espaço pelo meio e soltou uma bomba. Mota tentou encaixar, mas teve dificuldades e acabou soltando a bola. No rebote, a defesa apareceu bem para afastar o perigo. Marcando o Sampaio Corrêa de perto e dominando a posse do bola, o CSA chegou perto do gol mais duas vezes, ambas com Silvinho. Na primeira, Gabriel inverteu o jogo e encontrou Norberto na direita. O lateral deixou o marcador para trás e serviu o camisa 11. Na tentativa do chute, o atacante isolou.
Quatro minutos depois, Silvinho tentou se redimir do erro e arriscou uma bomba de fora da área, mas viu a bola passar próxima à trave direita do gol defendido por Mota. Já na reta final, Norberto apareceu mais uma vez bem pelo lado direito do campo de ataque. O lateral do CSA trouxe para dentro da área e bateu firme. Mota voou e evitou que a bola morresse no fundo das redes.
A única chegada do Sampaio Corrêa veio aos 44 minutos. Jajá avançou em velocidade perto da área e arriscou. Mesmo com o campo molhado por conta da chuva, Thiago Rodrigues caiu bem no canto direito e defendeu com segurança, levando o 0 x 0 para o intervalo.
O Sampaio Corrêa voltou do intervalo mais ligado no jogo e disposto a ficar com a bola. Durante os cinco primeiros minutos da etapa fina, foi a Bolívia Querida que teve mais posse e pisou mais no campo de ataque
Em contrapartida, quem começou o 2° tempo levando mais perigo foi o CSA. Em dois lances seguidos, o Azulão quase abriu o placar. No primeiro, Silvinho fez jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou para o meio, parando nas mãos de Mota. Já no minuto seguinte, Norberto chutou de primeira após bola ajeitada e viu ela bater na trave. Na sobra, Iury teve o gol livre para marcar, mas se enrolou todo e mandou para fora.
O duelo ficou muito mais equilibrado na etapa final. Enquanto Jajá acertou a rede pelo lado de fora no Sampaio Corrêa, Nadson levou perigo duas vezes ao goleiro Mota do outro lado. Em batida de falta, o meia do CSA obrigou o arqueiro a socar a bola, que tinha o endereço das redes. Pouco depois, o camisa 8 arriscou de longe, e Mota se esticou todo para tirar com a ponta dos dedos.
Marcado pelo gol do meio de campo feito contra o CRB enquanto jogava pelo Salgueiro, Ciel tentou repetir a dose contra um alagoano, mas agora pelo Sampaio Corrêa. Contudo, o chute passou longe.
Por outro lado, o CSA, que teve a posse de bola e criou as melhores oportunidades durante toda a partida, pouco conseguiu fazer na reta final do confronto, o que só contribuiu para o duelo terminar empatado em 0 x 0.
Veja também
Últimas notícias

Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca

Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo

Mais de 300 pessoas são atendidas em nova edição do mutirão de triagem para cirurgias de catarata e Pterígio

Sinalização horizontal: um conjunto de marcas, cores e símbolos para orientar usuários de vias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
