CSA perde executivo de futebol para o Cruzeiro
Rodrigo Pastana acertou com o clube mineiro

Acabou a era Pastana no futebol azulino. O diretor executivo Rodrigo Pastana acertou com o Cruzeiro e deve se despedir do CSA neste sábado (5). A informação foi dada pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.
Cruzeiro e Pastana já vinham conversando nos últimos dias. O nome do dirigente surgiu no clube celeste após a recusa de Alexandre Mattos, primeiro procurado para substituir André Mazzuco, que acertou com o Santos. Outros nomes até foram oferecidos ao Cruzeiro nos últimos dias, mas o presidente Sérgio Rodrigues gostou das conversas que teve com Rodrigo Pastana.
Pastana acumula cinco sucessos na Série B ao longo da carreira. Conseguiu com Grêmio Barueri (2008), Criciúma (2012), Figueirense (2013), Paraná (2017) e Coritiba (2019). O Cruzeiro procurava um nome com sucesso na disputa da Série B, já que o objetivo número 1 do Cruzeiro na temporada é garantir o acesso à Primeira Divisão nacional.
O presidente Rafael Tenório ainda não se pronunciou sobre a saída de Pastana. Não há a confirmação se o CSA irá contratar um outro profissional para ocupar a vaga deixada por Pastana.
Veja também
Últimas notícias

Com 4 mil vagas, Detran abre inscrições da 3ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira

Ação rápida de policial científico resulta na prisão de assaltante no Centro de Maceió

Prefeitura realiza a “Páscoa das Crianças” em Palmeira: um Domingo Repleto de Diversão para a garotada

Agricultura fortalecida: Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil

Mãe de Ana Beatriz admite que matou filha com travesseiro; veja depoimento
![[Vídeo] Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por carro de passeio na AL-115, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/vrHNg7w8pZPerXsum9U9Tzz2gLU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitima-1.jpeg)
[Vídeo] Motociclista fica gravemente ferido ao ser atingido por carro de passeio na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
