Cabo Verde bate Seleção Olímpica Brasileira de virada e internautas reclamam
Seleção tomou a virada após sair na frente

O Cabo Verde surpreendeu os torcedores brasileiros neste sábado após bater a Seleção Olímpica Brasileira por 2 a 1, de virada, em um amistoso internacional de preparação para os Jogos de Tóquio. Depois do jogo, contudo, muitos internautas foram as redes sociais reclamar da equipe Sub-24 nacional brincar com o resultado do jogo.
- Seleção Brasileira sempre quebrando tabus, dessa vez perdendo para Cabo Verde - ironizou um internauta.
- Tentando acreditar na Seleção Olímpica Brasileira e vendo o time perder para o Cabo Verde - declarou um torcedor.
- É a Seleção Olímpica dos meus sonhos... levou dois gols do Cabo Verde, que orgulho - ironizou o perfil oficial do Íbis, o pior time do mundo.
A Seleção Olímpica Brasileira volta a entrar em campo nesta terça-feira para encarar a equipe Sub-24 da Sérvia, em mais um amistoso de preparação para os Jogos de Tóquio.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
