Cabo Verde bate Seleção Olímpica Brasileira de virada e internautas reclamam
Seleção tomou a virada após sair na frente
O Cabo Verde surpreendeu os torcedores brasileiros neste sábado após bater a Seleção Olímpica Brasileira por 2 a 1, de virada, em um amistoso internacional de preparação para os Jogos de Tóquio. Depois do jogo, contudo, muitos internautas foram as redes sociais reclamar da equipe Sub-24 nacional brincar com o resultado do jogo.
- Seleção Brasileira sempre quebrando tabus, dessa vez perdendo para Cabo Verde - ironizou um internauta.
- Tentando acreditar na Seleção Olímpica Brasileira e vendo o time perder para o Cabo Verde - declarou um torcedor.
- É a Seleção Olímpica dos meus sonhos... levou dois gols do Cabo Verde, que orgulho - ironizou o perfil oficial do Íbis, o pior time do mundo.
A Seleção Olímpica Brasileira volta a entrar em campo nesta terça-feira para encarar a equipe Sub-24 da Sérvia, em mais um amistoso de preparação para os Jogos de Tóquio.
Últimas notícias
Atropelamento com moto deixa duas pessoas feridas na Av. Fernandes Lima
Segurança Cidadã publica edital para venda de fogos de artifício nas festas juninas e Copa do Mundo
Polícia apreende adolescente com 565 papelotes de maconha e 394 pedras de crack em Colônia Leopoldina
Nova escola de tempo integral é entregue no Residencial Nossa Senhora Aparecida
Santana do Ipanema realiza mais de 100 cirurgias de catarata pelo programa Avança Saúde
Caso Davi Silva: promotora confronta PMs por alegarem não saber onde estavam
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
