CRB perde para o Goiás e deixa de subir na Série B
O Galo deixou escapar oportunidade de permanecer no G4

Letal no 1° tempo, o Goiás venceu o CRB na noite desta terça-feira (15) em confronto válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série B. O único gol da partida no Estádio da Serrinha foi marcado por Bruno Mezenga. Com a vitória, o Esmeraldino segue invicto no torneio, enquanto o Galo da Praia perdeu seu primeiro jogo no campeonato.
O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (18), quando visita o Brasil de Pelotas, às 21h30, pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. Já o CRB tem como próximo compromisso o Vasco, fora de casa, no sábado (19), às 16h30, também pelo campeonato nacional.
Os 10 minutos iniciais foram todos do Goiás. Com a posse da bola, o time goiano tentou propor as ações e encontrar espaços na defesa dos visitantes. Entretanto, o primeiro susto a Diogo Silva veio em uma cobrança de falta de Elvis, que passou perto do travessão.
No minuto seguinte à batida de bola parada, Guilherme Romão e Frazan se desentenderam na saída de bola, e Bruno Mezenga finalizou firme, cruzado. Diogo Silva caiu bem e evitou o gol esmeraldino, mandando o chute em escanteio.
O Goiás seguiu pressionando e contando com os erros de Guilherme Romão. O lateral errou ao tentar o cruzamento e viu a bola sobrar nos pés de Bruno Mezenga, que finalizou, mas parou em Diogo Silva.
O goleiro do CRB conseguiu salvar as duas primeiras, mas não teve o que fazer na terceira tentativa de Bruno Mezenga. Aos 20', Elvis cobrou falta, e o artilheiro apareceu livre no meio dos defensores para raspar de leve com a cabeça na bola e abrir o placar na Serrinha.
O gol marcado pelo Goiás esfriou o jogo. Na frente do placar, o Esmeraldino diminuiu o ritmo e ficou à espreita para tentar aproveitar novos erros defensivos do rival. A melhor chance antes do intervalo também foi dos mandantes. Elvis cobrou nova falta, e Reginaldo quase mandou contra o próprio patrimônio.
Dono de grande parte da posse de bola durante a etapa inicial, principalmente após o gol, o CRB foi pouco objetivo. Sem criatividade, o Galo da Praia rodou muito a bola, que quase não chegou aos pés dos atacantes. Como resultado, a partida foi para o intervalo com 1 a 0 a favor do Goiás.
A volta do intervalo mostrou o Goiás mais com a bola e tentando, sem muita intensidade, furar a defesa do CRB. Aos poucos, os alagoanos passaram a subir a marcação e tentar tomar a bola da equipe da casa.
Veja também
Últimas notícias

Homem bate recorde com abóbora de 721 quilos nos EUA

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Agressores de mulheres podem pagar conta do SUS por gastos com vítima em Maceió
Clayton Santos toma posse no Conselho de Comunicação da Câmara dos Deputados

Estrela conservadora em ascensão surpreende pela altura, reclama de bullying e diz que deseja ser premier britânico

MPAL cobra responsabilidade do CIGRES e alerta sobre riscos na gestão do aterro sanitário no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
