CRB

CRB perde para o Vasco pela Série B

Foi a segunda derrota consecutiva da equipe na competição

Por 7 Segundos 19/06/2021 18h06
CRB perde para o Vasco pela Série B
CRB perde do Vasco em São Januário - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O CRB perdeu mais uma pela Série B. Jogando em São Januário, o Galo acabou sendo superado pelo Vasco por 2 a 0, segunda derrota consecutiva na competição. Com o resultado, permanece com 7 pontos na tabela.

O jogo

As duas equipes fizeram um primeiro tempo burocrático. Sem muita criatividade dos dois lados e com um jogo bastante estudado, como pôde ser observado pela posse de bola praticamente igual, foram poucas as chances de gol. A primeira delas só veio aos 20 minutos, e com falha individual de Frazan. Cano saiu cara a cara com Diogo Silva e tentou encobri-lo, mas não conseguiu aproveitar.

Mesmo criando pouco, o Vasco ainda conseguiu fazer um primeiro tempo mais eficiente do que o CRB e foi recompensado no fim. Aos 43, Zeca levantou na área e a defesa afastou, mas Marquinhos Gabriel encontrou Cano livre no meio da área para abrir o placar. Foi o 10º gol do argentino em 17 partidas pelo Vasco na temporada.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco viu que não teria vida fácil. O CRB melhorou na partida e assustou o Cruzmaltino logo de cara, aos 5 minutos. O Alvirrubro puxou um contra-ataque e a bola chegou em Hyuri, que recebeu na direita e chutou com força. A bola explodiu na trave do goleiro Lucão.

O CRB começou a gostar mais do jogo e o Vasco encontrava cada vez mais dificuldades para se lançar ao ataque. O Galo chegava com perigo e carimbaram a trave mais uma vez. Celsinho levantou na área e Ewandro mandou no poste pela segunda vez.

No entanto, o Cruzmaltino soube sofrer e foi premiado no fim da partida. Léo Jabá puxou contra-ataque para o Vasco e tentou tocar para Cano na direita. A zaga do CRB cortou, mas a bola voltou para o próprio Jabá, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro para aumentar o placar. Nos acréscimos, o camisa 7 voltou a aparecer bem e cruzou para Galarza ajeitar para Marquinhos Gabriel, que deu números finais a partida: 3 a 0.