Vojvoda elogia a postura do Fortaleza contra o Fluminense
Empate de 1 a 1 manteve o Fortaleza no G4
O Fortaleza perdeu o 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense, o Leão ficou no empate por 1 a
1 e de quebra ficou sem a liderança do torneio nacional.
Apesar do sentimento de frustração pelo placar, o técnico Pablo Vojvoda elogiou a sua equipe, principalmente no trabalho de construção de jogadas e reação para buscar o empate.
‘Fortaleza teve mais de 60% de posse de bola. Muitas vezes é difícil encontrar espaços nas costas do adversário. Fortaleza criou mais finalizações. Acredito que o primeiro tempo teve duas situações claras, de David de cabeça e com o pé. Foram situações que poderiam ter ampliado. No segundo, a equipe respondeu diante do adversário que fechou as linhas, fechou espaço. Achei positivo que a equipe tenha conseguido abrir espaços e fazer um gol’, declarou na coletiva.
Com 11 pontos conquistados, o Fortaleza aparece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
