Alan Aal destaca "erros primários" cometidos pelo CRB
Treinador espera mais concentração do time no momento defensivo

Com 11 gols sofridos em 5 partidas, o CRB ostenta a pior defesa da Série B. O técnico Alan Aal não está nada satisfeito e espera que haja mudanças já para o próximo jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (22).
- A gente precisa ter equilíbrio, dar confiança aos atletas, mas precisa ter mais atenção, sim. Erros aí que a gente vem cometendo, erros primários. Erros por tomada de decisão, erros por falta de atitude, e vêm custado caro pra gente. O time vem controlando as partidas, procurando vencer, independentemente de ser fora ou dentro de casa, mas esse equilíbrio defensivo a gente precisa ter, com certeza - disse o técnico.
O treinador reconhece que a primeira missão é estancar a sangria de gols. Ofensivamente, o time até criou contra o Vasco, acertou a trave duas vezes na etapa final, não fez gols, e foi uma presa fácil nos contra-ataques.
- Infelizmente, a gente tem pouco tempo para treinar, daqui a três dias a gente volta a jogar (contra o Brasil de Pelotas), com uma viagem no meio... A gente vem procurando corrigir através de vídeos, de trabalho do sistema defensivo, mas, se a gente perceber que esse desgaste físico está causando os erros, vai optar por trocar, até porque o CRB tem elenco equilibrado para isso. No melhor momento das partidas, algumas vezes, a gente vem tomando gols bobos, que vêm custando os três pontos.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende suspeitos de furtar trilhos de ferrovia em Igaci

Em votação unânime, CCJ do Senado rejeita e enterra PEC da Blindagem

Transplante de rim é feito em paciente errado em Natal

Bairros de Arapiraca estão há mais de uma semana sem abastecimento de água

Museu da Imagem e do Som de Alagoas recebe exposição 'Viagem – Arte Livre e Psicodelia'
Campanha de Vacinação Antirrábica começa neste sábado (27) em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
