Após a vitória, Gabriel fala sobre importância do resultado do CSA
Meia se tornou o capitão do time após a saída de Norberto

O CSA finalmente conseguiu a sua primeira vitória na Série B. Jogando em casa, o gol de Gabriel acabou dando o primeiro triunfo na competição. Após a partida, o jogador falou sobre a importância do resultado, já que o time ainda não havia vencido nos 4 jogos anteriores e já estava pressionado.
- Foi um jogo na garra e na força de vontade. Sofremos muito, o time dele é bem treinado, mas nessa hora é vencer. Na Série B, você tem que pontuar. Era um jogo que não podíamos perder... Se empata ou perde um jogo desse, a situação fica delicada, mas uma vitória já abre o horizonte. Agora é continuar pontuando - disse Gabriel.
Gabriel marcou de falta, aos dois minutos do primeiro tempo. Ele revelou que a bola parada não é uma das suas especialidades. O meia chegou ao CSA na temporada passada e tem dois gols.
- Eu nem treino falta (risos). O Nádson geralmente bate nossas faltas e tem um aproveitamento muito grande. Eu nunca fui um grande batedor de falta, mas tava confiante e falei: "vou acertar o canto do goleiro Cesão". Bati rasteiro, que é muito difícil pra um goleiro. Estava muito perto e se você acerta a chapa dificilmente o goleiro pega. Se aparecer outra, eu vou bater sim.
A partida contra o Botafogo, que estava marcada para quarta-feira, no Engenhão, foi adiada. A CBF ainda não divulgou a nova data. Domingo, o CSA recebe o Cruzeiro, às 20h30, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
