CRB vence o Brasil-RS e sobe na tabela da Série B
Galo superou gaúchos por 2 a 1 no Rei Pelé
Após duas derrotas seguidas, o Galo voltou a vencer pela Série B. O CRB superou o Brasil por 2 a 1 no Rei Pelé e voltou a subir na tabela. Com 10 pontos, o time chega momentaneamente na 6ª posição. Os gols da vitória foram marcados por Diego Torres e Erik.
O jogo
A primeira etapa começou sem grandes chances para os dois lados. O CRB buscou alinhar suas ações ofensivas pelo lado direito, com o meia/lateral Reginaldo sendo o homem mais acionado. Foi assim que chegou o camisa 7 cabeceou para o gol após cruzamento de de Guilherme Romão.
Enquanto isso, o Brasil de Pelotas concentrava a sua posse de bola em Lucas Santos. o ex-Vasco tabelou com Bruno Matias, que tentou chute bonito, mas Diogo Silva fez defesa tranquila. Posteriormente, Gum falhou no sistema defensivo, Lucas Santos recebeu dentro da área adversária e bateu forte, mas Diogo Silva interviu. No rebote, Fabrício arriscou, mas mandou para fora, acertando a rede.
Aos 36 minutos, Diego Torres cobrou falta com perfeição, a bola passou por cima da barreira e passou perto no travessão. Logo depois, Jean Patrick acionou Hyuri na área, Leandro Camilo tentou cortar com carrinho, mas atingiu o atacante e o árbitro assinalou o pênalti.
Na volta do intervalo, o o CRB quase ampliou o placar com Reginaldo, em falha do zagueiro Héverton, que substituiu o amarelo Leandro Camilo. Assim, o camisa 7 alagoano antecipou o marcador e tocou na saída de Matheus Nogueira, com perigo. Mais tarde, Alisson Farias recebeu na esquerda, cortou para o meio e finalizou, seria um gol plástico se não fosse pela grande defesa de Matheus Nogueira.
Aos 18 minutos, Lucas Santos bateu falta na primeira trave, Rômulo desviou, o goleiro Diogo Silva rebateu e no rebote o meio-campista não perdoou e mandou para as redes, empatando o duelo.
Mesmo com o gol sofrido, a CRB continuou forte no campo ofensivo e quase marcou o segundo. Bressan bateu fechado, a bola bateu em Romão após rebatida da defesa xavante e passou perto do gol.
Logo depois, os dois atacantes que entraram na segunda etapa participaram do segundo tento galino. Aos 24', Vitão rolou para Erik, que bateu colocado, a bola ainda desviou no adversário e foi morrer nas redes, 2 x 1 CRB.
Mais tarde, Renan Bressan recebeu, dominou, bateu colocado, mas Matheus Nogueira apareceu para defender. Por pouco o Brasil de Pelotas não conseguiu o empate com Matheuzinho, mas a bola bateu na trave.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
