CSA chega com três reforços para duelo contra o Cruzeiro
Nomes recém-contratados pelo Azulino, os meio-campistas Yuri e Renato Cajá, além do lateral Ewerthon, tiveram suas situações regularizadas no BID
Para o compromisso do próximo domingo (27) onde o CSA recebe no Rei Pelé a equipe do Cruzeiro, o técnico Bruno Pivetti terá três novas alternativas para a montagem do 11 inicial (ou mesmo para o banco de reservas). Duas delas pertencentes ao setor de meio-campo: Yuri e Renato Cajá. A outra é o lateral-direito Ewerthon.
No caso do experiente meia de 36 anos de idade, o jogador foi oficializado ainda na última semana como reforço do Azulão. Entretanto, teve a sua situação referente a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF solucionada apenas na última quarta-feira (23).
Já em relação a situação de Yuri, o clube parece ter procedido de maneira diferente onde, pouco tempo depois da oficialização da chegada do volante de 27 anos que fará sua segunda passagem no CSA, seu nome já havia sido publicado no BID.
Ewerthon só foi anunciado oficialmente na quinta-feira (24), mas já estava treinando junto ao grupo há alguns dias. Seu nome foi publicado no BID e ele é mais um que pode reforçar o elenco na partida contra o Cruzeiro.
Curiosamente, do lado do adversário do Azulão, pode haver uma cara bastante conhecida do torcedor que foi recentemente anunciado como reforço e também inscrito no Boletim da CBF: o lateral Norberto, atleta que passou pelo Azulão entre janeiro de 2020 até o fim do último mês de maio.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pila
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
