CSA chega com três reforços para duelo contra o Cruzeiro
Nomes recém-contratados pelo Azulino, os meio-campistas Yuri e Renato Cajá, além do lateral Ewerthon, tiveram suas situações regularizadas no BID

Para o compromisso do próximo domingo (27) onde o CSA recebe no Rei Pelé a equipe do Cruzeiro, o técnico Bruno Pivetti terá três novas alternativas para a montagem do 11 inicial (ou mesmo para o banco de reservas). Duas delas pertencentes ao setor de meio-campo: Yuri e Renato Cajá. A outra é o lateral-direito Ewerthon.
No caso do experiente meia de 36 anos de idade, o jogador foi oficializado ainda na última semana como reforço do Azulão. Entretanto, teve a sua situação referente a inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF solucionada apenas na última quarta-feira (23).
Já em relação a situação de Yuri, o clube parece ter procedido de maneira diferente onde, pouco tempo depois da oficialização da chegada do volante de 27 anos que fará sua segunda passagem no CSA, seu nome já havia sido publicado no BID.
Ewerthon só foi anunciado oficialmente na quinta-feira (24), mas já estava treinando junto ao grupo há alguns dias. Seu nome foi publicado no BID e ele é mais um que pode reforçar o elenco na partida contra o Cruzeiro.
Curiosamente, do lado do adversário do Azulão, pode haver uma cara bastante conhecida do torcedor que foi recentemente anunciado como reforço e também inscrito no Boletim da CBF: o lateral Norberto, atleta que passou pelo Azulão entre janeiro de 2020 até o fim do último mês de maio.
Veja também
Últimas notícias

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha

Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos

Princípio de incêndio atinge consultório odontológico em empresarial no bairro do Farol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
