Cazares comemora primeiro gol pelo Fluminense e projeta sequência: 'Continuar trabalhando e melhorar'
Flu empatou com o Corinthians por 1 a 1
Neste domingo, o Fluminense empatou com o Corinthians por 1 a 1, em São Januário, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão. Apesar de não ter conseguido a vitória, a tarde foi feliz para Cazares, que conseguiu seu primeiro gol pelo Tricolor das Laranjeiras. O meia comemorou o feito e destacou a importância de continuar o trabalho para os próximos jogos.
- Feliz pelo primeiro gol pelo time, feliz por rever os companheiros. A passagem pelo Corinthians foi muito boa. Feliz pelo gol e feliz pelo meu rendimento. Agora, é continuar trabalhando e melhorar nos próximos jogos - disse ao Premiere.
Cazares defendeu o Corinthians na última temporada. Assim, ele fez valer a famosa "Lei do ex", mas não comemorou o gol. De acordo com ele, é preciso ter respeito pelo ex-clube.
- Você tem que respeitar o elenco pelo qual você passou. Eles me receberam muito bem. Eu respeito a todos. Agora, vamos continuar trabalhando, porque o campeonato é longo - concluiu.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
