ASA

ASA perde para o Itabaiana em casa

Com o resultado, Alvinegro permanece com 4 pontos na tabela

Por 7 Segundos 27/06/2021 18h06
ASA perde para o Itabaiana em casa
ASA perde para o Itabaiana pela Série D - Foto: William Rocha/Ascom ASA

Não foi dessa vez que a primeira vitória Alvinegra em Arapiraca veio. O Itabaiana superou ASA por 2 a 0 neste domingo, pela quarta rodada da Série D. No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, Pedro Henrique abriu o placar aos 15 do primeiro tempo e Cleiton ampliou aos três da etapa final. 

O Alvinegro fez uma partida abaixo da média, desapontando as expectativas após o retorno de vários jogadores que estavam de fora por covid-19. Melhor em campo, o time sergipano fez os gols e ainda criou outras oportunidades. Aos 25 do segundo tempo, o centroavante Edson Kapa parou um ataque do Itabaiana e recebeu vermelho direto do árbitro. O ASA terminou um jogo com dez atletas em campo. O visitante soube se impor e volta para casa com a liderança do Grupo 4.

Com o resultado, o Itabaiana chegou a oito pontos no Grupo 4 da Série D, segue invicto e está agora na liderança. São duas vitórias e dois empates em quatro jogos. O ASA, por outro lado, tem quatro pontos em quatro partidas e se manteve em quinto lugar. São duas derrotas, uma vitória e um empate.