Campeão com a seleção de vôlei, alagoano Maurício Borges recebe homenagem
Homenagem será promovida no Estádio Rei Pelé, pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj)
Primeiro alagoano a conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos (Rio 2016) e campeão da Liga das Nações no último domingo, ambos os títulos com a seleção brasileira de vôlei, o alagoano Maurício Borges receberá uma grande homenagem. A ação será promovida pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), nesta quarta-feira (30), às 15h30, no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé.
Neste momento de homenagem, o atleta alagoano receberá uma placa de homenagem pela atuação destacada dentro das quadras, levando o nome do Estado de Alagoas por todo o mundo, além de deixar a sua pisada na “Calçada do Hall da Fama” do Estádio Rei Pelé.
Maurício Borges tem 32 anos e acumula títulos com a seleção brasileira, desde a categoria juvenil. Com o time principal, estão destacados os títulos dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, Copa do Mundo do Japão em 2019 e no último domingo, conquistou o título da Liga das Nações, na Itália.
Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou a atuação do atleta alagoano e comentou a iniciativa da homenagem. “O Hall da Fama do Estádio Rei Pelé já tem eternizadas as marcas de vários nomes do esporte alagoano, nacional e mundial. Com o Maurício Borges não poderia ser diferente, diante de tantas conquistas, com destaque para as Olimpíadas. Para nós do Governo de Alagoas, da Selaj, é uma grande satisfação prestar essa homenagem”, afirmou.
A homenagem será restrita, com a presença de membros da equipe da Selaj, familiares do atleta e membros da imprensa, em razão da necessidade de distanciamento social, por conta da Pandemia do Coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
