Presidente do Inter descarta negociação por Luiz Adriano
Colorado sonhava com o retorno do atacante
O Internacional não está tratando de uma possível troca de Thiago Galhardo por Luiz Adriano. Essa negociação foi especulada por mídias específicas do Palmeiras, no início da semana. A negativa partiu do presidente do Inter, Alessandro Barcellos.
"Luiz Adriano sempre teve uma identidade com o Inter, é verdade. Em outros momentos até, trabalhamos com alguma hipótese antes dele ir para o Palmeiras, mas hoje essa é hipótese é remota e impossível. A gente não tratou disso. Thiago está integrado ao nosso elenco e tem dado resposta importante. A gente conta com ele para essa temporada. São dois grandes jogadores, goleadores, que estão entregando para seus clubes, talvez com o Thiago mais do que o Luiz Adriano neste momento, mas não existe nada sobre isso", afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, com a presença do blog.
Luiz Adriano foi revelado pelo Inter, em 2005. Participou dos títulos da Libertadores da América e Mundial de Clubes, em 2006. O centroavante chegou ao Palmeiras, em julho de 2019. Já fez 91 jogos e marcou 30 gols. Está com 34 anos e tem contrato até junho de 2023.
Thiago Galhardo foi contratado pelo Inter, em janeiro de 2020. Participou de 65 partidas, com 28 gols anotados. Tem 31 anos e acordo até dezembro de 2022.
Inter e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, pela Série A do Brasileiro, em Porto Alegre.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
