Após derrota, Bruno Pivetti fala sobre oscilação do CSA
Treinador lamentou a derrota contra a Ponte Preta

Bruno Pivetti quer um CSA diferente no clássico contra o CRB. Após a derrota contra a Ponte Preta por 2 a 1, o técnico do Azulão falou sobre a oscilação do Azulão na partida e na temporada.
- Na verdade, no jogo de hoje, como iniciamos com um bom nível de organização, criamos duas oportunidades... No segundo tempo, principalmente no começo, nós tivemos um bom desenvolvimento do nosso jogo, tanto é que isso resultou no gol de empate. Infelizmente, logo na sequência, sofremos o segundo gol e, a partir daí, a equipe se lança ao ataque pra tentar o empate e quem sabe a virada e isso contribui para o nível de organização menor. Mas o que valeu foi a audácia de nós buscarmos o resultado positivo no campo do adversário. Apesar de a Ponte ocupar as posições mais baixas da tabela, é um elenco qualificado, tem bons valores individuais e nós tivemos uma boa construção no início do segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos manter o nível de organização, ficam as lições para as próximas partidas.
O CSA perdeu dois jogadores para o clássico contra o CRB. Cristovam e Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe no próximo sábado. O técnico analisou o desfalque do meia para o confronto contra o rival.
- O Gabriel é um jogador muito importante para a equipe, não só do ponto de vista técnico, mas também da liderança. Vai nos fazer falta, mas temos um elenco qualificado e temos alguns dias ainda para definir o melhor substituto para que possamos ser competitivos sábado, no clássico.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
