CSA

Após derrota, Bruno Pivetti fala sobre oscilação do CSA

Treinador lamentou a derrota contra a Ponte Preta

Por 7 Segundos 01/07/2021 10h10
Após derrota, Bruno Pivetti fala sobre oscilação do CSA
Bruno Pivetti, técnico do CSA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Bruno Pivetti quer um CSA diferente no clássico contra o CRB. Após a derrota contra a Ponte Preta por 2 a 1, o técnico do Azulão falou sobre a oscilação do Azulão na partida e na temporada.

- Na verdade, no jogo de hoje, como iniciamos com um bom nível de organização, criamos duas oportunidades... No segundo tempo, principalmente no começo, nós tivemos um bom desenvolvimento do nosso jogo, tanto é que isso resultou no gol de empate. Infelizmente, logo na sequência, sofremos o segundo gol e, a partir daí, a equipe se lança ao ataque pra tentar o empate e quem sabe a virada e isso contribui para o nível de organização menor. Mas o que valeu foi a audácia de nós buscarmos o resultado positivo no campo do adversário. Apesar de a Ponte ocupar as posições mais baixas da tabela, é um elenco qualificado, tem bons valores individuais e nós tivemos uma boa construção no início do segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos manter o nível de organização, ficam as lições para as próximas partidas.

O CSA perdeu dois jogadores para o clássico contra o CRB. Cristovam e Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe no próximo sábado. O técnico analisou o desfalque do meia para o confronto contra o rival.

- O Gabriel é um jogador muito importante para a equipe, não só do ponto de vista técnico, mas também da liderança. Vai nos fazer falta, mas temos um elenco qualificado e temos alguns dias ainda para definir o melhor substituto para que possamos ser competitivos sábado, no clássico.