Após vitória no clássico, CRB treina pensando no Botafogo
Técnico do Galo pode mudar a equipe para a partida
Após uma vitória importante no clássico, o CRB não teve descanso. A equipe já treina pensando no compromisso desta terça-feira (5), contra o Botafogo. Para o jogo que acontece no Rei Pelé, às 21h30, o Galo poderá ter modificações.
O atacante Ewandro está suspenso após levar o terceiro amarelo no clássico. Sem o atacante, o treinador do Galo deve promover a dobra no lado direito do CRB. A tendência é que Celsinho assuma a lateral e Reginaldo seja adiantando para a linha ofensiva. Outra possibilidade é a entrada de Nicolas Careca no comando de ataque.
Um time provável para o duelo contra os cariocas é: Diogo Silva; Celsinho (Careca), Gum, Caetano e Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.
Com 14 pontos, o Galo está na quinta colocação e, se vencer, pode entrar no G-4 do Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
