CSA empresta zagueiro para o Ituano
Lucas Dias estava sendo pouco aproveitado no elenco do Azulão

Com duas derrotas consecutivas e próximo da zona de rebaixamento, o CSA tem reformulado seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira o time definiu o empréstimo do zagueiro Lucas Dias, que jogará pelo Ituano na Série C.
Lucas Dias inclusive já foi registrado pelo Ituano no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficando à disposição do técnico Mazola Júnior para o confronto diante do lanterna Oeste, sábado, em Barueri. Na pior das hipóteses ele ficará como opção no banco de reservas.
Sua chegada foi motivada pela saída repentina de Léo Santos para o Cruzeiro. O Ituano não esperava perder o até então titular da defesa para os mineiros e foi ao mercado às pressas para repor a baixa.
O zagueiro tem 25 anos e foi revelado na base do Grêmio, onde acabou não vingando. Jogou por River-PI, Goianésia-GO e Moto Club-MA antes de assinar com o CSA em 2020. De lá pra cá chegou a ser emprestado ao São Caetano, mas logo em seguida retornou para a capital alagoana.
Sem Lucas Dias, o CSA volta a campo no sábado para enfrentar o Brusque, às 20h30, em Brusque, pela décima rodada da Série B. O time é apenas o 14º colocado com oito pontos ganhos, um a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento.
Últimas notícias

Adolescente invade clínica em Arapiraca, é flagrado por câmeras e acaba espancado por populares

Homem ameaça vigilante e causa confusão na sede da Defensoria Pública de Palmeira dos Índios

Dia do Professor: Câmara aprova relatório que cria política nacional contra a violência nas escolas

Mãe escuta gritos e consegue salvar filha de estupro; suspeito tentou fugir, mas foi preso no Sertão de AL

Mulher é mantida em carcére após marido cortar energia e trancar portão elétrico em Arapiraca

Funcionário de loja é preso em flagrante por furto de rolos de fio de cobre e tapete
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
