Reunião nesta semana pode definir volta de Roger Guedes ao Brasil
Atacante teve boa passagem por Palmeiras e Atlético-MG

Roger Guedes agitou o domingo de várias torcidas brasileiras depois de revelar em seus stories informações de que estava voltando ao Brasil com a intenção de trabalhar e que em breve estaria jogando novamente. Atleticanos, rubro-negros, são-paulinos, corintianos... todos se animaram com a chance de reforço.
Mas nem todos estão no páreo. Empresário de Roger Guedes, Paulo Pitombeira descarta a possibilidade de um acordo com o Corinthians. "Chance zero", respondeu ao Blog. Sem qualquer reforço para a temporada, o Timão pensa em aquisições bem mais baratas.
Já sobre o Atlético-MG, a declaração foi diferente: "Nada por agora". Roger Guedes foi inúmeras vezes especulado pelo Galo nas últimas janelas de transferência, depois do enorme sucesso que fez em Belo Horizonte.
Mas o ânimo do atacante em relação à chance de voltar a jogar em breve, possivelmente no Brasil, tem relação com um encontro marcado para os próximos dias com Pitombeira. "Essa semana vamos avaliar o futuro", afirmou o empresário.
Roger Guedes tem contrato com o Shandong Luneng até a metade do ano que vem e a renovação já foi descartada. Para piorar, o brasileiro não teve autorização, assim como vários outros atletas, para retornar à China e nem estreou em 2021. E tem mais: a Superliga Chinesa pode ficar parada entre agosto e novembro, para que a seleção local possa ter prioridade na busca por uma vaga na Copa do Mundo do Catar, no ano que vem.
Neste cenário, ficaria ainda mais inviável para o Shandong manter os salários de Roger Guedes em 2021 sem utilizá-lo. E é aí que pode surgir um acordo entre as partes.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
