Reunião nesta semana pode definir volta de Roger Guedes ao Brasil
Atacante teve boa passagem por Palmeiras e Atlético-MG
Roger Guedes agitou o domingo de várias torcidas brasileiras depois de revelar em seus stories informações de que estava voltando ao Brasil com a intenção de trabalhar e que em breve estaria jogando novamente. Atleticanos, rubro-negros, são-paulinos, corintianos... todos se animaram com a chance de reforço.
Mas nem todos estão no páreo. Empresário de Roger Guedes, Paulo Pitombeira descarta a possibilidade de um acordo com o Corinthians. "Chance zero", respondeu ao Blog. Sem qualquer reforço para a temporada, o Timão pensa em aquisições bem mais baratas.
Já sobre o Atlético-MG, a declaração foi diferente: "Nada por agora". Roger Guedes foi inúmeras vezes especulado pelo Galo nas últimas janelas de transferência, depois do enorme sucesso que fez em Belo Horizonte.
Mas o ânimo do atacante em relação à chance de voltar a jogar em breve, possivelmente no Brasil, tem relação com um encontro marcado para os próximos dias com Pitombeira. "Essa semana vamos avaliar o futuro", afirmou o empresário.
Roger Guedes tem contrato com o Shandong Luneng até a metade do ano que vem e a renovação já foi descartada. Para piorar, o brasileiro não teve autorização, assim como vários outros atletas, para retornar à China e nem estreou em 2021. E tem mais: a Superliga Chinesa pode ficar parada entre agosto e novembro, para que a seleção local possa ter prioridade na busca por uma vaga na Copa do Mundo do Catar, no ano que vem.
Neste cenário, ficaria ainda mais inviável para o Shandong manter os salários de Roger Guedes em 2021 sem utilizá-lo. E é aí que pode surgir um acordo entre as partes.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
