CSA vence o Brusque fora de casa e sobe na tabela
Azulão superou os catarinenses por 3 a 2

O CSA conquistou uma vitória importante pela Série B. Jogando fora de casa, o Azulão superou o Brusque por 3 a 2, e com isso, descolou do Z4 da competição. Agora, o CSA tem 11 pontos conquistados em 9 partidas, já que tem um jogo atrasado contra o Botafogo para ser remarcado. Os gols da vitória foram marcados por Lucão, Bruno Mota e Marco Túlio.
O jogo
A primeira chance de partida aconteceu aos 10 minutos. Gabriel Taliari avançou pela esquerda, chegou próximo a grande área e arriscou. A bola passou muito próximo do gol, assustou o goleiro, mas foi para fora.
Porém, a resposta do CSA veio logo em seguida. Aos 13 minutos, em cobrança de falta pela direita, Renato Cajé cruzou na cabeça de Lucão que desviou a bola e balançou a rede. Brusque 0 a 1 CSA.
Logo em seguida, a equipe visitante continua pressionando e faz o segundo gol do jogo. Marco Túlio iniciou a jogada pela esquerda, a bola bate na zaga e sobra para Kevyn. O lateral cruzou para a pequena área para Bruno Mota, que sozinho, ampliou o placar aos 14 minutos. Brusque 2 a 0 CSA.
Apresar de estar em desvantagem na partida, o Quadricolor manteve um jogo ofensivo. Aos 28 minutos, Edu arriscou de fora da área e a bola passou próximo da trave, assustando o goleiro do CSA.
Já na reta final do primeiro tempo o Brusque criou duas ótimas oportunidades de gol, mas errou na finalização. Aos 40 minutos, Thiago Alagoano recebeu dentro da área e finalizou. A bola bateu no pé do goleiro, desviou e foi para fora.
Quatro minutos mais tarde, Fillipe Souto recebeu a bola grande área e chutou forte. O goleiro Thiago Rodrigues fez outra grande defesa e garantiu o placar.
Tentando reverter o placar, o técnico do Quadricolor, Jerson Testoni, realizou uma alteração para o segundo tempo. Maurício Garcez entrou no lugar de Diego Mathias.
Contudo, não foi suficiente para parar o CSA. Logo aos seis minutos, Bruno Mota recebeu a bola pela direita e inverteu a jogada achando Marco Túlio pela esquerda. O atacante ajeitou, chutou forte e ampliou ainda mais a vantagem da equipe visitante. Brusque 0 x 3 CSA.
Porém, mesmo perdendo por três gols de diferença, o Bruscão não desistiu. Aos 17 minutos, Edu recebeu o cruzamento de Bruno Alves, dominou e fez o giro para finalizar no canto direito do goleiro. Brusque 1 x 3 CSA.
Dando continuidade ao jogo ofensivo, o Brusque respondeu novamente com Thiago Alagoano. Aos 20 minutos, Airton fez um lançamento com precisão, Thiago Alagoano chutou de primeira e fez um golaço, deixando o goleiro sem defesa. Brusque 2 x 3 CSA.
Já no fim da segunda etapa, o Brusque perdeu uma chance clara de gol. Em chute da entrada da área, a bola sobrou para Thiago Alagoano, que errou a finalização aos 40 minutos.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
