CSA

CSA vence o Brusque fora de casa e sobe na tabela

Azulão superou os catarinenses por 3 a 2

Por 7 Segundos 11/07/2021 22h10
CSA vence o Brusque fora de casa e sobe na tabela
CSA venceu o Brusque pela Série B - Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

O CSA conquistou uma vitória importante pela Série B. Jogando fora de casa, o Azulão superou o Brusque por 3 a 2, e com isso, descolou do Z4 da competição. Agora, o CSA tem 11 pontos conquistados em 9 partidas, já que tem um jogo atrasado contra o Botafogo para ser remarcado. Os gols da vitória foram marcados por Lucão, Bruno Mota e Marco Túlio.

O jogo

A primeira chance de partida aconteceu aos 10 minutos. Gabriel Taliari avançou pela esquerda, chegou próximo a grande área e arriscou. A bola passou muito próximo do gol, assustou o goleiro, mas foi para fora.

Porém, a resposta do CSA veio logo em seguida. Aos 13 minutos, em cobrança de falta pela direita, Renato Cajé cruzou na cabeça de Lucão que desviou a bola e balançou a rede. Brusque 0 a 1 CSA.

Logo em seguida, a equipe visitante continua pressionando e faz o segundo gol do jogo. Marco Túlio iniciou a jogada pela esquerda, a bola bate na zaga e sobra para Kevyn. O lateral cruzou para a pequena área para Bruno Mota, que sozinho, ampliou o placar aos 14 minutos. Brusque 2 a 0 CSA.

Apresar de estar em desvantagem na partida, o Quadricolor manteve um jogo ofensivo. Aos 28 minutos, Edu arriscou de fora da área e a bola passou próximo da trave, assustando o goleiro do CSA.

Já na reta final do primeiro tempo o Brusque criou duas ótimas oportunidades de gol, mas errou na finalização. Aos 40 minutos, Thiago Alagoano recebeu dentro da área e finalizou. A bola bateu no pé do goleiro, desviou e foi para fora.

Quatro minutos mais tarde, Fillipe Souto recebeu a bola grande área e chutou forte. O goleiro Thiago Rodrigues fez outra grande defesa e garantiu o placar.

Tentando reverter o placar, o técnico do Quadricolor, Jerson Testoni, realizou uma alteração para o segundo tempo. Maurício Garcez entrou no lugar de Diego Mathias.

Contudo, não foi suficiente para parar o CSA. Logo aos seis minutos, Bruno Mota recebeu a bola pela direita e inverteu a jogada achando Marco Túlio pela esquerda. O atacante ajeitou, chutou forte e ampliou ainda mais a vantagem da equipe visitante. Brusque 0 x 3 CSA.

Porém, mesmo perdendo por três gols de diferença, o Bruscão não desistiu. Aos 17 minutos, Edu recebeu o cruzamento de Bruno Alves, dominou e fez o giro para finalizar no canto direito do goleiro. Brusque 1 x 3 CSA.

Dando continuidade ao jogo ofensivo, o Brusque respondeu novamente com Thiago Alagoano. Aos 20 minutos, Airton fez um lançamento com precisão, Thiago Alagoano chutou de primeira e fez um golaço, deixando o goleiro sem defesa. Brusque 2 x 3 CSA.

Já no fim da segunda etapa, o Brusque perdeu uma chance clara de gol. Em chute da entrada da área, a bola sobrou para Thiago Alagoano, que errou a finalização aos 40 minutos.