Tinga comemora vitória que deixa o Fortaleza no G-4 do Brasileirão
Tricolor vive bom momento nesse início de Brasileirão
O Fortaleza conseguiu um bom resultado no encerramento da 11ª rodada do Brasileirão ao bater o Corinthians por 1 a 0, na Arena Castelão.
Além do triunfo como mandante, o Tricolor comemorou a entrada do time no G-4, onde lhe dá o direito de sonhar com uma vaga na Libertadores.
Após o confronto, o lateral Tinga não escondeu a sua felicidade pelo feito e espera que o Fortaleza mantenha o padrão para ficar sempre no topo.
‘Importante estar no G-4. Nosso objetivo é sempre a permanência primeiro, mas a gente quer continuar. É jogo a jogo. Tem trabalhar muito, não tem nada ganho, tem de continuar trabalhando cada vez mais. Importante ter descanso agora. Faz tempo que a gente não descansa uma semana inteira. Vai dar tempo para recuperar todo mundo para estar afiado sábado contra o São Paulo’, afirmou ao Premiere.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
