Tinga comemora vitória que deixa o Fortaleza no G-4 do Brasileirão
Tricolor vive bom momento nesse início de Brasileirão
O Fortaleza conseguiu um bom resultado no encerramento da 11ª rodada do Brasileirão ao bater o Corinthians por 1 a 0, na Arena Castelão.
Além do triunfo como mandante, o Tricolor comemorou a entrada do time no G-4, onde lhe dá o direito de sonhar com uma vaga na Libertadores.
Após o confronto, o lateral Tinga não escondeu a sua felicidade pelo feito e espera que o Fortaleza mantenha o padrão para ficar sempre no topo.
‘Importante estar no G-4. Nosso objetivo é sempre a permanência primeiro, mas a gente quer continuar. É jogo a jogo. Tem trabalhar muito, não tem nada ganho, tem de continuar trabalhando cada vez mais. Importante ter descanso agora. Faz tempo que a gente não descansa uma semana inteira. Vai dar tempo para recuperar todo mundo para estar afiado sábado contra o São Paulo’, afirmou ao Premiere.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
