Tinga comemora vitória que deixa o Fortaleza no G-4 do Brasileirão
Tricolor vive bom momento nesse início de Brasileirão
                            O Fortaleza conseguiu um bom resultado no encerramento da 11ª rodada do Brasileirão ao bater o Corinthians por 1 a 0, na Arena Castelão.
Além do triunfo como mandante, o Tricolor comemorou a entrada do time no G-4, onde lhe dá o direito de sonhar com uma vaga na Libertadores.
Após o confronto, o lateral Tinga não escondeu a sua felicidade pelo feito e espera que o Fortaleza mantenha o padrão para ficar sempre no topo.
‘Importante estar no G-4. Nosso objetivo é sempre a permanência primeiro, mas a gente quer continuar. É jogo a jogo. Tem trabalhar muito, não tem nada ganho, tem de continuar trabalhando cada vez mais. Importante ter descanso agora. Faz tempo que a gente não descansa uma semana inteira. Vai dar tempo para recuperar todo mundo para estar afiado sábado contra o São Paulo’, afirmou ao Premiere.
Veja também
Últimas notícias
            Passagem de empresário é cancelada e ele acaba expulso de voo. Entenda
            A 'babá de milionário' que viralizou expondo curiosa rotina de trabalho
            Exclusivo: cadáver apontado como 'Japinha do CV' é de traficante baiano
            Com mais de 50 autores, Arapiraca deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
            WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		