Jean Patrick fala sobre gols de bola aérea que o CRB vem tomando
Defesa do Galo tem falhado bastante no jogo aéreo
Após a derrota para o guarani, o CRB já pensa no próximo desafio pela Série B, contra o Vila Nova. Mas o que não sai da cabeça do elenco regatiano são os gols sofridos que nascem de bolas alçadas na área. Em entrevista coletiva, o volante Jean Patrick falou um pouco sobre a situação, que está incomodando o grupo.
- É uma situação que a gente vem se cobrando internamente. Temos que assumir a responsabilidade, nos cobrar mais, como a gente vem fazendo. Acertar os detalhes e corrigir no treinamento. Acho que já está na hora de superar isso, para que a gente não venha mais para as entrevistas ficar lamentando esse tipo de falha. Não tem outra justificativa a não ser a de corrigir isso o mais rápido possível - disse.
Na preparação da equipe antes do jogo contra o Vila Nova, o volante destacou o espírito alvirrubro para o duelo, onde o CRB tentará retornar ao G4 da competição.
- Jogando em casa, o pensamento tem de ser vencer. Temos de procurar os 3 pontos e prevalecer o mando de campo e assumir a responsabilidade de vencer as partidas - concluiu.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
