CSA

Imprensa goiana crava acerto do Atlético-GO com Gabriel, do CSA

Dragão espera liberação do CSA: “Ele quer jogar na Série A”

Por 7 Segundos 16/07/2021 10h10
Imprensa goiana crava acerto do Atlético-GO com Gabriel, do CSA
Gabriel, meia atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O Atlético Goianiense está acertado com o meio-campista Gabriel, de 31 anos, que atualmente defende o CSA. A informação foi revelada pelo presidente do Dragão, Adson Batista.

- O Gabriel tem uma característica muito importante, ele é versátil e tem o perfil do Atlético. Tanto dentro de campo, quanto fora dele. E tudo isso é avaliado, o histórico de lesões e todos os detalhes fundamentais para termos uma equipe equilibrada. Dentro disso, não desistimos do negócio. Entre nós e o atleta está tudo certo, só depende do CSA liberar. Acho que o clube tem que liberar, porque ele quer jogar na Série A. Não estamos atropelando, nem fazendo nada pelas portas dos fundos - afirmou o dirigente goiano em entrevista a rádio Sagres.

Gabriel é baiano e iniciou sua carreira nas categorias de base do Bahia. Subiu para o time profissional em 2010 e foi campeão estadual em 2012. Ganhou destaque em sua passagem pelo Flamengo entre 2013 e 2017, onde foi campeão da Copa do Brasil (2013) e duas vezes campeão carioca (2014 e 2017).