CRB

CRB joga bem, mas fica no empate contra o Coritiba

Galo saiu atrás, mas conseguiu buscar o resultado

Por 7 Segundos 22/07/2021 21h09
CRB joga bem, mas fica no empate contra o Coritiba
Caetano, zagueiro do CRB - Foto: Ascom / Coritiba

O CRB conquistou um ponto importante pela Série B. Jogando fora de casa contra o vice-líder da competição, o Galo conquistou um empate de 1 a 1 contra o Coritiba. O gol regateano foi marcado pelo centroavante Nicolas Careca. Com o resultado, o CRB chegou aos 21 pontos e permanece na 5ª posição da competição. Na próxima rodada, o Alvirrubro enfrenta o Sampaio Correa, em São Luís.

O jogo

Os 45 minutos iniciais do jogo no Couto Pereira iniciaram gelados, mas o gol dos donos da casa aqueceu o jogo e levou o CRB mais ao ataque e dando trabalho para o goleiro Wilson em chutes dos atacantes Alan James e Renan Bressan.

O placar foi alterado pela primeira vez aos 29 minutos da primeira etapa. Após ótima jogada de Léo Gamalho, o centroavante dominou no peito dentro da área, deixou dois zagueiros do CRB no chão e rolou para Igor Paixão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Coritiba ficou com um jogador a menos aos 18 minutos da etapa complementar. O lateral Natanael impediu um contra-ataque do CRB ao derrubar Erik e ser advertido com o segundo cartão amarelo dado pelo árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.

Pressionando desde o primeiro tempo, o CRB conseguiu o empate aos 37 minutos. Após cruzamento pela direita, Nicolas Careca dominou dentro da área, girou sem marcação e chutou rasteiro cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Wilson.