CRB

Após empate, Allan Aal avalia positivamente o desempenho do CRB

Treinador acha que o Galo merecia ter vencido o Coritiba

Por 7 Segundos 23/07/2021 11h11
Após empate, Allan Aal avalia positivamente o desempenho do CRB
Alan Aal, técnico do CRB - Foto: Victor Martiniano/CRB

O CRB saiu de Curitiba com um ponto importante. O Galo empatou com o Coxa por 1 a 1 e se manteve na briga da parte de cima da tabela. Só que para o treinador alvirrubro, Allan Aal, o time merecia mais.

- Jogo de duas equipes que brigam na parte de cima da tabela. Fizemos uma grande partida, dominamos e poderíamos ter saído com os três pontos. Demonstramos que temos capacidade e qualidade para enfrentar qualquer adversário, dentro e fora de casa. Isso é fundamental. Estamos também buscando esse equilíbrio fora de casa e mostrando que temos todas as condições de brigar pela parte de cima - analisou o treinador.

O técnico do CRB fez muitos elogios ao adversário. Para ele, mesmo com a expulsão do lateral Natanael no segundo tempo, o Coritiba era um time perigoso em casa.

- Um jogo equilibrado, né? A gente tem que fazer uma análise do que precisa melhorar, do que fez de bom, mas também tem que analisar o adversário, que há nove jogos não perde. É um adversário qualificado, e a gente teve o domínio da partida. Lamento só porque poderíamos ter saído com os três pontos.

O Galo volta ao gramado neste domingo, às 20h30, quando encara o Sampaio Correa em São Luís.