CRB encaminha contratação de Pablo Dyego
Galo aguarda acerto entre jogador e Fluminense
O CRB encaminhou um acordo com Pablo Dyego e aguarda apenas o acerto entre o jogador e o Fluminense para que ele desembarque em Alagoas. Segundo a imprensa goiana, o atacante foi liberado pelo Atlético Goianiense para procurar um novo clube.
Entretanto, Pablo Dyego precisa acertar sua saída do Fluminense, pois ainda tem contrato com o clube até o fim de 2021. Assim que isso for solucionado, ele viaja para Maceió e assinará contrato até dezembro de 2023.
Ainda segundo apurou a reportagem, o modelo de negócio prevê a liberação definitiva do Fluminense. O Tricolor da Laranjeiras, por sua vez, irá manter 10% dos direitos econômicos do atleta visando uma negociação futura.
O CRB vê em Pablo Dyego uma ‘oportunidade de mercado’ para reforçar o elenco na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Afinal, o técnico Allan Aal deseja a contratação de um atacante que atue pelos lados do campo.
A liberação do atacante do Atlético Goianiense passa pelo aval do técnico Eduardo Barroca, que utilizou o atleta apenas quatro vezes desde que chegou ao clube. O atacante sempre esteve na condição de reserva desde que foi contratado por empréstimo junto ao Fluminense.
A carreira de Pablo Dyego
Revelado pelo Fluminense, Pablo Dyego foi promovido ao elenco profissional pelo técnico Eduardo Baptista em 2015. Três anos depois, fez sua estreia sob o comando de Abel Braga. Ao todo, disputou 37 partidas e marcou quatro gols.
Entre ida e vindas, o atacante foi emprestado quatro vezes para clubes do exterior. Ele passou pelo Djurgarden, da Suécia, Legia Varsóvia, da Polônia, Ottawa Fury, do Canadá e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.
Posteriormente, o atleta teve passagem destacada pelo CRB em 2020. Pelo clube alagoano, só para exemplificar, foi titular em 16 dos 17 jogos que fez pelo clube. Além disso marcou quatro gols e acumulou 1056 minutos em campo.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
