Vôlei de praia: Ana Patrícia passa mal após derrota e sai de cadeira de rodas nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Brasileira jogou as quartas de finais no sacrifício

A brasileira Ana Patrícia passou mal e caiu no chão na zona de entrevistas com a imprensa, em Tóquio, após a partida válida pelas quartas de final do vôlei de praia ao lado de Rebecca, contra a dupla suíça Vergé-Dépré e Heidrich, nesta terça-feira. A jogadora já se sentia mal desde domingo à noite, e as náuseas pioraram durante a disputa.
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) declarou que ela teve uma leve desidratação e foi atendida pelo médico Felipe Hardt, da delegação verde e amarela. A jogadora já passa bem, mas Rebecca falou sobre a preocupação com a parceira.
- A gente sabe que não foi fácil, mas está bem feliz. Eu sei o quanto a Patrícia lutou nesse jogo, ela sentiu muito. Entre domingo e segunda-feira (do Brasil), ela passou mal. Então eu já sabia que seria um jogo mais difícil por ela ter de se recuperar. mas estou muito feliz por ela, o que ela doou. E vários momentos, ela pensou em desistir, e eu ao lado dela, tentando segurar ali para a a gente aguentar até o final - destacou.
O motivo do mal estar pode ter ligação com o forte calor de Tóquio, algo que os atletas têm reclamado. E pode ter sido agravado pela pressão da derrota pelas suíças por sets 2 a 1 nas quartas de final. As adversárias levaram a melhor com parciais de 19/21 e 21/18 e 15/12. Foi a primeira participação da dupla brasileira em Olimpíadas.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
