Comemoração de namorada de Ana Marcela com o ouro assusta vizinhança
Brasileira conquistou o título na maratona aquática
Maria Clara, namorada da Ana Marcela Cunha, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, causou uma confusão no seu prédio na noite desta terça-feira (03/08). Tudo, no entanto, foi por um bom motivo. Torcendo muito por sua namorada na maratona aquática, a brasileira não se conteve e gritou muito comemorando a conquista.
Sem entender os motivos, os seus vizinhos ficam incomodados com a barulheira, chegando até mesmo a ligar para polícia. Maria Clara, em entrevista à Globo, explicou a situação: "No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente".
De acordo com Maria Clara, estavam na sua porta cinco moradores do prédio, a síndica e a polícia, questionando o que estava acontecendo. Sem pensar duas vezes, ela respondeu: "Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal!". Entendendo o motivação da namorada, eles pediram apenas para que ela comemorasse "um pouquinho mais baixo".
Ana Marcela Cunha conquistou o ouro em sua terceira participação nos Jogos Olímpicos, ao terminar a prova da Maratona Aquática de 10km em 1h59m30s. A brasileira conta ainda com onze medalhas em mundiais, sendo cinco de ouro, e é considerada uma das maiores maratonistas aquáticas da história. Em sua primeira entrevista após a conquista, Ana Marcela Cunha agradeceu à sua namorada pelo apoio.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
