Comemoração de namorada de Ana Marcela com o ouro assusta vizinhança
Brasileira conquistou o título na maratona aquática

Maria Clara, namorada da Ana Marcela Cunha, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, causou uma confusão no seu prédio na noite desta terça-feira (03/08). Tudo, no entanto, foi por um bom motivo. Torcendo muito por sua namorada na maratona aquática, a brasileira não se conteve e gritou muito comemorando a conquista.
Sem entender os motivos, os seus vizinhos ficam incomodados com a barulheira, chegando até mesmo a ligar para polícia. Maria Clara, em entrevista à Globo, explicou a situação: "No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente".
De acordo com Maria Clara, estavam na sua porta cinco moradores do prédio, a síndica e a polícia, questionando o que estava acontecendo. Sem pensar duas vezes, ela respondeu: "Minha namorada é campeã olímpica! Campeã olímpica! Foi mal!". Entendendo o motivação da namorada, eles pediram apenas para que ela comemorasse "um pouquinho mais baixo".
Ana Marcela Cunha conquistou o ouro em sua terceira participação nos Jogos Olímpicos, ao terminar a prova da Maratona Aquática de 10km em 1h59m30s. A brasileira conta ainda com onze medalhas em mundiais, sendo cinco de ouro, e é considerada uma das maiores maratonistas aquáticas da história. Em sua primeira entrevista após a conquista, Ana Marcela Cunha agradeceu à sua namorada pelo apoio.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura inicia contagem regressiva para o 5º Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI)

Homem que já havia sido preso por porte ilegal de arma é autuado em flagrante por homicídio de ex-jogador em Boca da Mata

Programa Brota na Grota chega à Chã da Jaqueira nesta sexta-feira (18)

Artesanato alagoano ganha lugar de destaque na Paris Design Week 2025

Cavalo da PM-AL é doado ao Ifal para uso em ensino e pesquisa agropecuária

Levantamento revela os nomes favoritos de animais de estimação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
