Isaquias Queiroz diz que postura positiva com a vida o ajudou a conquistar ouro
Remador chegou a sua 4ª medalha olímpica

Isaquias Queiroz afirmou que suas postura positiva em relação à vida foi determinante para ajudá-lo a conquistar a medalha de ouro do C1 1000m da canoagem velocidade neste sábado.
Questionado sobre superar as dificuldades da infância, ele explicou que essas experiências o moldaram.
"Foi assim que cheguei aqui", disse ele, que também conquistou duas pratas e um bronze na Olimpíada do Rio, à Reuters através de um tradutor.
"Não sou especial por estar aqui. Eu só tentei e sempre acreditei em mim mesmo."
Isaquias ainda dedicou sua medalha às vítimas da Covid-19 no Brasil, onde mais de 560 mil pessoas morreram devido à doença, de acordo com dados do Ministério da Saúde.
"Sei que muitas pessoas no Brasil perderam suas famílias devido ao vírus, portanto dedico isso a elas", disse ele.
Depois de conquistar seu sonho olímpico, ele também deixou uma mensagem para as crianças: "Acreditem em seu potencial."
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
