CSA

CSA vence o Confiança e quebra sequência negativa

Com gols no finalzinho, Azulão reencontra vitória depois de 3 jogos sem vencer

Por 7 Segundos 10/08/2021 21h09
CSA vence o Confiança e quebra sequência negativa
CSA vence o Confiança em Aracaju - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Após 3 partidas, o Azulão voltou a vencer. Nesta terça-feira (10), Confiança e CSA se enfrentaram pela Série B e fizeram um duelo bem abaixo do esperado. Na segunda etapa, o Azulão foi letal em dois lances e, com gols de Iury e Dellatorre, venceu o Dragão por 2 a 0, voltando a conquistar três pontos na competição.

Agora, o CSA permanece na 12ª colocação da Série B, com 20 pontos. Por outro lado, o Confiança fica em 16º, com 12.

O jogo

A primeira etapa começou com total controle do Confiança, que alugou o campo de ataque. Em certo momento tentou acelerar a troca de passe e buscar espaços, mas pecava no último terço do campo. Por outro lado, parou e começou a tocar a bola sem ser incisivo e buscar uma brecha tranquilamente.

Mais à frente, a partida ficou truncada, com as equipes brigando muito no meio-campo. Logo, começaram as faltas mais duras e parando jogadas que poderiam ser promissoras.

Aos 28', Geovane recebeu no meio-campo e tentou um chute de fora, que passou perto do gol de Rafael Santos. Na resposta, o Confiança chegou com Serginho, que obrigou Thiago Rodrigues a espalmar e fazer uma ótima defesa. Sem grandes chances, as equipes foram para o intervalo sem gols.

O CSA voltou do segundo com uma boa chance de abrir o placar com Iury, que chegou pelo lado, cruzou e viu a bola passar por toda a área. O duelo voltou a ficar sem grandes chances, com as equipes se focando muito em duelos pelo meio-campo e não cirando boas oportunidades no campo ofensivo.

Aos 18', Gabriel recebeu na frente da área, abriu espaço e bateu por cima. Logo depois, foi a vez de Daniel Penha tentar de fora, mas também não acertou a meta.

Aos 31', Dellatorre fez boa jogada dentro da área, bateu cruzado, Rafael Santos espalmou, mas Iury aproveitou o rebote e de letra, abriu o placar. Cinco minutos depois, Ernandes lançou Dellattore, que chutou na saída do goleiro e fez o segundo.