Futebol

Diego Costa fica a detalhes de fechar com Atlético-MG

Atacante deve atuar no futebol brasileiro após carreira internacional

Por Yahoo Esportes 10/08/2021 11h11
Diego Costa fica a detalhes de fechar com Atlético-MG
Diego Costa, atacante - Foto: AFP

"Ainda faltam detalhes importantes. Mas tem chances razoáveis de dar certo". A frase é de um importante dirigente atleticano sobre a possibilidade de Diego Costa ser anunciado como reforço nas próximas horas.

As conversas, que começaram na semana passada, avançaram muito durante o fim de semana e existe enorme otimismo na Cidade do Galo. Livre no mercado desde a virada do ano, Diego Costa só aguarda pelo acerto entre as partes para embarcar de Madri rumo a BH.

Ele deve ter um contrato de no mínimo um ano e meio, com vencimentos próximos a Hulk, que fatura cerca de R$ 1,2 milhão, entre salários, direitos de imagem e luvas.

Embora não tenha se pronunciado oficialmente, Diego Costa tem dado sinais de que está animado com o acordo com o Galo. Recentemente, curtiu uma série de postagens ligadas ao clube. Por outro lado, Rubens Menin, principal apoiador do clube, passou a segui-lo no Instagram.

Para completar, o Besiktas, que havia feito proposta pelo centroavante, acabou desistindo de sua contratação, deixando o caminho livre para o Atlético-MG.