Diego Costa fica a detalhes de fechar com Atlético-MG
Atacante deve atuar no futebol brasileiro após carreira internacional

"Ainda faltam detalhes importantes. Mas tem chances razoáveis de dar certo". A frase é de um importante dirigente atleticano sobre a possibilidade de Diego Costa ser anunciado como reforço nas próximas horas.
As conversas, que começaram na semana passada, avançaram muito durante o fim de semana e existe enorme otimismo na Cidade do Galo. Livre no mercado desde a virada do ano, Diego Costa só aguarda pelo acerto entre as partes para embarcar de Madri rumo a BH.
Ele deve ter um contrato de no mínimo um ano e meio, com vencimentos próximos a Hulk, que fatura cerca de R$ 1,2 milhão, entre salários, direitos de imagem e luvas.
Embora não tenha se pronunciado oficialmente, Diego Costa tem dado sinais de que está animado com o acordo com o Galo. Recentemente, curtiu uma série de postagens ligadas ao clube. Por outro lado, Rubens Menin, principal apoiador do clube, passou a segui-lo no Instagram.
Para completar, o Besiktas, que havia feito proposta pelo centroavante, acabou desistindo de sua contratação, deixando o caminho livre para o Atlético-MG.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia

Criminoso finge ser entregador e rouba celular de mulher no bairro Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
