CRB

CRB atropela o Brusque e assume a vice-liderança da Série B

Galo aplicou 3 a 0 ainda no primeiro tempo e administrou o resultado

Por 7 Segundos 12/08/2021 21h09
CRB atropela o Brusque e assume a vice-liderança da Série B
CRB vence o Brusque pela Série B - Foto: Francisco Cedrim / CRB

O CRB venceu mais uma na Série B. Com um futebol envolvente no primeiro tempo, o Galo bateu o Brusque por 3 a 0 e chegou aos 31 pontos na competição. Com isso, o Alvirrubro assumiu a vice-liderança da Segundona, ultrapassando o Náutico na tabela. De quebra, o Galo mais uma vez saiu de campo sem ser vazado. Agora, o time de Alan Aal foca no próximo compromisso diante do Vitória, no domingo, às 16h.

O jogo

O início da partida desenhou o que estava por vir. Na primeira oportunidade do Galo, Guilherme Romão obrigou o goleiro Zé Carlos a realizar uma grande defesa. Na sequência, Diego Torres cobrou escanteio e fez gol olímpico para abrir o placar em grande estilo.

Não demorou muito para que a equipe da casa ampliasse a vantagem. Após cruzamento de Diego Torres, Marthã desviou de cabeça e marcou o segundo. O meio-campista argentino voltou a aparecer no lance do terceiro gol. Ele levantou na segunda trave para a cabeçada de Gum, que Zé Carlos espalmou. Pablo Dyego aproveitou o rebote e mandou para as redes do Brusque.

Com o placar encaminhado, o CRB passou a administrar a vantagem, mas sem deixar de incomodar o Brusque. Guilherme Romão cruzou rasteiro e Erik acertou a trave. A resposta do Quadricolor foi logo em seguida, com um belo chute de Bruno Alves, que passou muito perto do gol de Diogo Silva.

O Galo voltou a acertar o poste do Brusque na cobrança de falta de Marthã. Logo em seguida, Júnior Brandão recebeu de Erik totalmente livre e bateu forte para a defesa de Zé Carlos.