CRB

CRB joga mal, empata com Vitória e não assume liderança da Série B

Galo saiu na frente, mas acabou mantendo a escrita de nunca ter vencido no Barradão

Por 7 Segundos 15/08/2021 18h06
CRB joga mal, empata com Vitória e não assume liderança da Série B
CRB fica no empate contra o Vitória - Foto: Pietro Carpi/ECV

O CRB vacilou e não conseguiu assumir a liderança da Série B. Jogando em Salvador, o Galo saiu na frente com um gol de Júnior Brandão, mas acabou sofrendo o empate na segunda etapa e ficou na igualdade por 1 a 1. Com o resultado, o Galo subiu para 32 pontos e se manteve na vice-liderança da Série B. O time agora pensa na próxima rodada, onde recebe o Operário no fechamento do primeiro turno da competição na próxima quarta (18), às 21h30.

O jogo

O Vitória criou a primeira oportunidade do jogo. Aos sete minutos, Samuel recebeu na área do CRB e arrematou com força. O goleiro Diego Silva espalmou para escanteio. Apesar do Vitória ter tido a primeira oportunidade no jogo, o CRB tinha maior posse de bola e o time rubro-negro se limitava a explorar lançamentos longos, mas sem sucesso nos minutos iniciais.

Quem abriu o placar foi o CRB. Aos 18 minutos, Jajá fez boa jogada pela esquerda, passou por Raul Prata e Fernando, e cruzou rasteiro. Mateus Moraes não cortou e Júnior Brandão só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Aos 24, o Vitória teve outra boa chance. Samuel recebeu na entrada da área e chutou colocado. Diogo Silva caiu no canto direito e conseguiu fazer a defesa. Um minuto depois, Bruno Oliveira arriscou da frente da área e bola passou próxima da trave direita.

O CRB recuou após fazer o gol. O Vitória teve dificuldades e das vezes que conseguiu chegar na área do adversário não conseguiu ser efetivo.

O Vitória conseguiu o empate aos oito minutos. Marcinho arriscou de fora da área, a bola desviou em Éwerton Páscoa, bateu caprichosamente no travessão e morreu no fundo da rende. O gol elevou a confiança do Vitória. O time rubro-negro passou a acuar o CRB, mas pecou nas conclusões. Aos 36, Soares cobrou falta e mandou uma bomba. Diogo Silva esticou braço e a bola explodiu no travessão.

O time rubro-negro seguia insistindo. Aos 41, Samuel arriscou da entrada da área, a bola quicou na frente de Diogo Silva e a bola tirou tinta da trave do CRB. O Vitória ficou com um jogador a menos aos 43. Pablo Siles deu um carrinho em Bressan e acabou expulso. O Galo ainda arrematou na trave com Wesley, mas não conseguiu a vitória que daria a liderança.