Futebol

Com o Vasco fora do G4 da Série B, Léo Matos admite: 'Precisamos melhorar bastante coisa'

Time segue na luta para subir na tabela

Por Yahoo Esportes 17/08/2021 10h10
Com o Vasco fora do G4 da Série B, Léo Matos admite: 'Precisamos melhorar bastante coisa'
Vasco está na final do Campeonato Carioca - Foto: Ascom / Vasco

Antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco era apontado, interna e externamente, como um dos favoritos ao acesso e até ao título da competição. Mas estamos à beira da metade do torneio e o máximo que o Cruz-Maltino conseguiu foi dormir uma noite no G4. O lateral-direito Léo Matos admite que o desempenho deveria ser melhor.

- Logicamente que estamos muito próximos de conseguir entrar no G4, mas sabemos que precisamos melhorar bastante coisa. Esse próximo confronto vai ser de suma importância para definirmos o que queremos a partir de agora - projetou, citando o duelo desta quarta-feira, contra o Londrina. E emendou:

- Já chegamos na metade da competição e precisamos, a partir desse momento, definir nossa posição, que é conquistar o título e ficar dentro do G4. Temos que fincar um pé dentro dele para não termos mais sustos - completou o lateral-direito.

Léo Matos é um dos jogadores que volta ao time após suspensão. Outros atletas estão retornando, mas o Cruz-Maltino também tem desfalques.

Tags: