CSA deve manter Lucas Frigeri para partida contra o Náutico
Thiago Rodrigues ainda não se recuperou de lesão no ombro
O CSA finaliza a preparação para enfrentar o Náutico nesta terça (24), no Rei Pelé. Para a partida, o técnico Ney Franco sabe que não poderá contar com o goleiro Thiago Rodrigues, que ainda se recupera de lesão no ombro e não se recuperou à tempo para o confronto.
Thiago Rodrigues ficou fora da partida contra o Brasil de Pelotas, na última quinta-feira. Lucas Frigeri foi o substituto e ganhou elogios do técnico Ney Franco pela atuação.
- O Thiago não veio pro jogo, mas o Frigeri fez uma baita de uma partida e, com isso, a gente tem certeza que tem não só dois goleiros pra posição, mas está muito bem servido com cinco atletas nessa posição - explicou o treinador.
Além de Thiago, Ney Franco não vai contar com o atacante Iury Castilho, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, Marco Túlio, que cumpriu suspensão, e Yann Rolim, regularizado, ficam à disposição do treinador. CSA e Náutico se enfrentam às 21h30 desta terça-feira.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
