CSA deve manter Lucas Frigeri para partida contra o Náutico
Thiago Rodrigues ainda não se recuperou de lesão no ombro
O CSA finaliza a preparação para enfrentar o Náutico nesta terça (24), no Rei Pelé. Para a partida, o técnico Ney Franco sabe que não poderá contar com o goleiro Thiago Rodrigues, que ainda se recupera de lesão no ombro e não se recuperou à tempo para o confronto.
Thiago Rodrigues ficou fora da partida contra o Brasil de Pelotas, na última quinta-feira. Lucas Frigeri foi o substituto e ganhou elogios do técnico Ney Franco pela atuação.
- O Thiago não veio pro jogo, mas o Frigeri fez uma baita de uma partida e, com isso, a gente tem certeza que tem não só dois goleiros pra posição, mas está muito bem servido com cinco atletas nessa posição - explicou o treinador.
Além de Thiago, Ney Franco não vai contar com o atacante Iury Castilho, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, Marco Túlio, que cumpriu suspensão, e Yann Rolim, regularizado, ficam à disposição do treinador. CSA e Náutico se enfrentam às 21h30 desta terça-feira.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
