Galo terá duas rodadas garantidas na ponta apesar do empate com o Flu
Empate ficou de bom tamanho para o Galo

O empate fora de casa por 1 a 1 com o Fluminense não pode ser considerado um resultado ruim pelo Atlético-MG, já que a equipe mineira segue firme na ponta do Campeonato Brasileiro, agora com 38 pontos, abrindo uma boa distância dos principais concorrentes ao título neste momento.
A frustração alvinegra com o placar é de que o time poderia ter saído com os três pontos de São Januário, local do duelo na noite de segunda-feira, 23 de agosto. A reclamação do Galo também se relaciona com o pênalti cometido por Hulk, que na visão do atacante, não houve falta na jogada que originou o gol do Tricolor Carioca.
-Poderíamos ter saído daqui com resultado melhor, mas se a gente olhar, a equipe buscou pelo menos esse pontinho. Sem os três pontos, infelizmente, não conseguimos, mas temos que continuar trabalhando. Hoje a gente tentou ganhar o jogo desde o início. Infelizmente estava parando muito o jogo. Começamos atrás do resultado. É sempre mais difícil correr atrás de resultado, mas a gente tem que encarar todos jogos como final, até porque o Atlético fez investimento, pelo plantel que tem, principalmente, tem que lutar todos os jogos, todos os títulos, claro, que sempre respeitando os adversários,mas nosso objetivo é sempre buscar os títulos, então tem que encarar jogos assim como finais-disse Hulk.
Apesar do triunfo não ter vindo, o Atlético tem garantida pelo menos mais duas rodadas na ponta do Brasileiro caso perca seus jogos. A equipe atleticana está a seis pontos de Palmeiras e Fortaleza, segundo e terceiro colocados respectivamente. O Red Bull Bragantino, quarto, chegou aos 31 pontos depois de vencer o América-MG em Belo Horizonte. Até mesmo o Flamengo, com dois jogos a menos (15 ante os 17 do Galo), não ameaça o alvinegro.
Com 28 pontos, a equipe de Renato Gaúcho chegaria a 34 no máximo se vencer seus próximos compromissos. Logo, o Galo conquistou uma boa “gordura” para ficar em primeiro na tabela de classificação.
O time de Cuca seguirá no Rio de Janeiro, pois na quinta-feira, 26 de agosto, volta a encarar o Flu, desta vez no Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta, em BH, será no dia 16 de setembro.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
