Cruzeiro fica sem Norberto para encarar o CRB, mas deve ter o retorno do meia Marcinho
Raposa vem se recuperando na competição
O Cruzeiro terá um desfalque certo para o duelo do próximo domingo, 30 de agosto, contra o CRB, pela 21ª rodada da Série B. O lateral-direito Norberto teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e não atuará em Maceió contra a equipe alagoana.
Norberto não tem prazo definido para retorno e a posição se torna um problema para Vanderlei Luxemburgo, que também não conta no momento com Raul Cáceres, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo.
Para o duelo contra o Goiás, há uma expectativa pela volta de Cáceres. Todavia, Luxa deve optar por Rômulo na posição contra o CRB.
O treinador celeste contará com alguns retornos em breve. Marcinho volta após superar a Covid-19 e deve estar em Maceió. Jean Victor segue em tratamento no DM. Ariel Cabral e Lucas Ventura iniciam a transição para o campo com trabalhos na caixa de areia. Já o volante Henrique e o atacante Keké, que passaram por cirurgia, ainda não tem prazo para retornarem aos trabalhos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
