Antes de duelo contra o Cruzeiro, CRB atualiza situação no DM
Médico do clube explicou situação de jogadores lesionados

Antes do confronto do próximo domingo contra o Cruzeiro, o CRB segue trabalhando para recuperar os jogadores lesionados que estão entregues ao Departamento Médico do clube. Élio Gonçalves, médico do Galo, falou sobre a situação dos jogadores. Para ele, Marthã é o mais próximo de um retorno.
- O Marthã, que sofreu um lesão no adutor da coxa direita no jogo contra o Vitória, já está de alta do departamento médico e no momento integrado à transição e à preparação física.
Sobre Nicolas Careca, o médico deu uma previsão de quando o jogador deve iniciar o trabalho de transição. O atacante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória do CRB contra o Londrina, pela 16ª rodada do Brasileiro.
- O atacante Careca está na terceira semana de tratamento de uma entorse do tornozelo esquerdo e evolui bem, com a perspectiva de quatro a seis semanas da data da lesão, o atleta possa iniciar a transição e ficar à disposição da comissão técnica.
Um dos reforços regatianos para a Série B, o zagueiro Victor Ramos parece estar na reta final de tratamento.
- Victor Ramos vem tratando de uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito, com programação de na semana que vem iniciar a transição.
Além deles, o zagueiro Diego Ivo segue em recuperação após ruptura do tendão patelar esquerdo no início da temporada e só deve retornar na próxima temporada.
Veja também
Últimas notícias

Projetos de Teca Nelma fortalecem luta contra o capacitismo e ampliam diretos de pessoas com deficiência em Maceió

Polícia prende mulher que transportava drogas entre Sergipe e Alagoas

Gesto de menino comove influenciador e tragédia marca a família dias depois

Filha de Leandro posta fotos do pai com os netos feitas por inteligência artificial

Mulher fatura R$ 800 mil em loteria com números indicados pelo ChatGPT

Palmeira dos Índios é referência estadual no trabalho da Patrulha Maria da Penha
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
