Antes de duelo contra o Cruzeiro, CRB atualiza situação no DM
Médico do clube explicou situação de jogadores lesionados

Antes do confronto do próximo domingo contra o Cruzeiro, o CRB segue trabalhando para recuperar os jogadores lesionados que estão entregues ao Departamento Médico do clube. Élio Gonçalves, médico do Galo, falou sobre a situação dos jogadores. Para ele, Marthã é o mais próximo de um retorno.
- O Marthã, que sofreu um lesão no adutor da coxa direita no jogo contra o Vitória, já está de alta do departamento médico e no momento integrado à transição e à preparação física.
Sobre Nicolas Careca, o médico deu uma previsão de quando o jogador deve iniciar o trabalho de transição. O atacante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória do CRB contra o Londrina, pela 16ª rodada do Brasileiro.
- O atacante Careca está na terceira semana de tratamento de uma entorse do tornozelo esquerdo e evolui bem, com a perspectiva de quatro a seis semanas da data da lesão, o atleta possa iniciar a transição e ficar à disposição da comissão técnica.
Um dos reforços regatianos para a Série B, o zagueiro Victor Ramos parece estar na reta final de tratamento.
- Victor Ramos vem tratando de uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito, com programação de na semana que vem iniciar a transição.
Além deles, o zagueiro Diego Ivo segue em recuperação após ruptura do tendão patelar esquerdo no início da temporada e só deve retornar na próxima temporada.
Veja também
Últimas notícias

Sob forte comoção, diretor do Cemfra, Marcos Fontes, é sepultado em Arapiraca
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
