Antes de duelo contra o Cruzeiro, CRB atualiza situação no DM
Médico do clube explicou situação de jogadores lesionados

Antes do confronto do próximo domingo contra o Cruzeiro, o CRB segue trabalhando para recuperar os jogadores lesionados que estão entregues ao Departamento Médico do clube. Élio Gonçalves, médico do Galo, falou sobre a situação dos jogadores. Para ele, Marthã é o mais próximo de um retorno.
- O Marthã, que sofreu um lesão no adutor da coxa direita no jogo contra o Vitória, já está de alta do departamento médico e no momento integrado à transição e à preparação física.
Sobre Nicolas Careca, o médico deu uma previsão de quando o jogador deve iniciar o trabalho de transição. O atacante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória do CRB contra o Londrina, pela 16ª rodada do Brasileiro.
- O atacante Careca está na terceira semana de tratamento de uma entorse do tornozelo esquerdo e evolui bem, com a perspectiva de quatro a seis semanas da data da lesão, o atleta possa iniciar a transição e ficar à disposição da comissão técnica.
Um dos reforços regatianos para a Série B, o zagueiro Victor Ramos parece estar na reta final de tratamento.
- Victor Ramos vem tratando de uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito, com programação de na semana que vem iniciar a transição.
Além deles, o zagueiro Diego Ivo segue em recuperação após ruptura do tendão patelar esquerdo no início da temporada e só deve retornar na próxima temporada.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
