Futebol

Felipão assume culpa e gremistas concordam com treinador após massacre em casa: 'Matou o time'

Grêmio foi goleado em casa mesmo tendo um jogador a mais por boa parte do jogo

Por Yahoo Esportes 26/08/2021 14h02
Felipão assume culpa e gremistas concordam com treinador após massacre em casa: 'Matou o time'
Felipão declarou que não tem "medo de bandido" - Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo, o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio em Porto Alegre, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil e goleou os donos da casa por 4 a 0. Nas redes sociais, a torcida Tricolor ficou com bronca de Felipão, que assumiu que errou e era responsável pelo resultado, após a partida.

- Eu que escalei, substituí, se existe alguém culpado, sou eu. É normal, sou o treinador e faço as minhas escolhas, bem ou mal, mas as faço. Penso o jogo, alguns momentos de colocar esse ou aquele e mudar a situação. Se dá certo, ótimo, se não dá, fazer o que. Sou o treinador e assumo total responsabilidade - afirmou Felipão, antes de completar:

- Acredito que as mudanças realmente não foram as situações que eu imaginava e não é por culpa deles, é porque imaginava uma coisa e não aconteceu.

Na internet, os gremistas concordaram com o veterano treinador e colocaram a a culpa do vexame na conta dele.

- Felipão matou o time quando colocou Luís Fernando (nulidade) e tirou Thiago Santos. Diego Souza junto com Borja também não precisava, mexeu mal demais. Atuações esdrúxulas de Kannemann e Ferreira. Grêmio não voltou do intervalo e Flamengo foi bem melhor com um a menos. Vergonha! - esbravejou um gremista.

- Derrota hoje é total na conta do Felipão. Time estava bem, levou um gol bobo e tinha conseguido reagir. Saída de Thiago Santos e o recuo do Villasanti matou o time. Erro de leitura absurda - opinou outro torcedor.