Ex-jogador do PSG, Jean-Pierre Adams morre após 39 anos em coma por erro médico
Jogador teve um problema após erro em anestesia

Jean-Pierre Adams, ex-jogador do PSG, morreu nesta segunda-feira, aos 73 anos, após passar 39 anos em coma por causa de um erro médico. Em 1982, o zagueiro com passagem pela seleção francesa recebeu uma dose exagerada de anestésicos antes de realizar uma cirurgia de rotina no joelho.
Com a falha na aplicação, Adams sofreu danos cerebrais que o induziram ao coma. O caso ocorreu no Hospital de Lyon. Desde então, o ex-jogador não retornou.
Em comunicado, o PSG lamentou a morte do francês.
- O PSG perdeu hoje em de seus mais gloriosos ex-jogadores. O clube oferece suas condolências aos familiares e amigos - escreveu.
Nascido em Senegal, Jean-Pierre Adams também tinha nacionalidade francesa. Pela seleção francesa, atuou 22 vezes durante a década de 70.
Além do Paris-Saint Germain, Adams também passou pelo Nime. O clube francês também emitiu um comunicado sobre o falecimento do ex-jogador.
- Na manhã desta segunda, fomos informados sobre o falecimento de Jean-Pierre Adams. Ele disputou 84 partidas pelo Nimes e, ao lado do também zagueiro Marius Tresor, formou a chamada 'Muralha' na seleção francesa. O clube oferece suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos nesta hora difícil - publicaram.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
