ASA anuncia saída do técnico Ademir Fonseca
Alvinegro definiu a saída do treinador
A Diretoria do ASA informou, que o técnico Ademir Fonseca não é mais treinador do alvinegro.
A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, e o GIGANTE agradece ao professor pela passagem pelo clube alvinegro, onde conseguiu destaque no Campeonato Alagoano e alcançou a vaga para a Copa do Brasil de 2022.
- Agradeço a diretoria e comissão técnica, além de toda a torcida por todos esses meses vividos aqui no ASA. Estávamos empenhados no planejamento para fazer uma excelente pré-Copa do Nordeste, mas infelizmente, por motivos particulares, não poderei continuar. Não é um adeus, é um até breve, espero voltar a esse clube no futuro e poder trilhar uma história vencedora como a do ASA - destacou o técnico Ademir Fonseca em tom de despedida.
O presidente Moisés Machado Filho agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sorte em seus futuros trabalhos.
- Ao técnico Ademir Fonseca deixamos os nossos sinceros agradecimentos. Desejamos a ele muita sorte nos seus próximos trabalhos, e que se for da vontade de Deus, um dia ele retornará a dirigir os atletas alvinegros na beira das quatro linhas mais uma vez e em melhores condições - indicou o mandatário alvinegro.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
