Cuca assume que não há pressa para ter Diego Costa entre os 11 titulares: 'Estamos indo de forma gradual'
Atlético-MG chegou as semifinais da Copa do Brasil
Diego Costa esteve em campo mais uma vez e mesmo ainda longe da sua forma ideal, teve boa participação, quando quase marcou para o Atlético-MG na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, gol de Hulk, de pênalti, que garantiu o Galo nas semifinais da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, 15 de setembro, no Mineirão, pelas quartas de final da competição.
Foi o terceiro jogo do atacante, que marcou um gol na estreia diante do Red Bull Bragantino. Apesar de estar se adaptando rapidamente ao time, o técnico Cuca ainda não quer garantir Diego entre os onze titulares, pois o jogador ficou sem atuar regularmente por oito meses e isso ainda pesa no seu desempenho.
O técnico atleticano não quer “queimar etapas” com o jogador e fazer um processo gradual para sua entrada de vez na equipe, tendo Diego Costa na plenitude de sua forma física e técnica para a reta final da temporada. Confira no vídeo a avaliação de Cuca sobre por o atacante desde o início.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
