Apresentado com a camisa 77, Nenê celebra sua volta ao Vasco
Meia estava no Fluminense
Nenê voltou. E já está regularizado na CBF e viaja com o Vasco para Maceió nesta quarta-feira para o jogo desta quinta contra o CRB, às 19h, no estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante vestirá a camisa 77, de mesmo número que ele utilizava no Fluminense, com o qual rescindiu o seu contrato na última terça-feira.
Ele vestiu essa camisa 77 em sua apresentação oficial como reforço, nesta quarta-feira, e se tornou o grande nome do time vascaíno para as 15 rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro. Com contrato assinado com a equipe vai até o final do ano que vem, o atleta espera poder liderar os seus novos companheiros de clube ao acesso à elite nacional neste segundo turno da competição.
"Um turbilhão de sentimentos, foi coisa muito rápida. Estou muito feliz e motivado de voltar a um dos clubes no Brasil com qual eu mais me identifiquei. Carinho e identificação fizeram com que eu não tivesse nenhuma dúvida. O Vasco é um gigante. Venho muito motivado para buscar esse objetivo que é a volta à Série A", garantiu o novo reforço cruz-maltino.
O diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, foi quem fez as honras do clube na chegada de Nenê. Ele e o jogador haviam trabalhado juntos no São Paulo. E o dirigente valorizou a contratação do veterano meia-atacante de 40 anos.
Veja também
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
