Apresentado com a camisa 77, Nenê celebra sua volta ao Vasco
Meia estava no Fluminense
Nenê voltou. E já está regularizado na CBF e viaja com o Vasco para Maceió nesta quarta-feira para o jogo desta quinta contra o CRB, às 19h, no estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante vestirá a camisa 77, de mesmo número que ele utilizava no Fluminense, com o qual rescindiu o seu contrato na última terça-feira.
Ele vestiu essa camisa 77 em sua apresentação oficial como reforço, nesta quarta-feira, e se tornou o grande nome do time vascaíno para as 15 rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro. Com contrato assinado com a equipe vai até o final do ano que vem, o atleta espera poder liderar os seus novos companheiros de clube ao acesso à elite nacional neste segundo turno da competição.
"Um turbilhão de sentimentos, foi coisa muito rápida. Estou muito feliz e motivado de voltar a um dos clubes no Brasil com qual eu mais me identifiquei. Carinho e identificação fizeram com que eu não tivesse nenhuma dúvida. O Vasco é um gigante. Venho muito motivado para buscar esse objetivo que é a volta à Série A", garantiu o novo reforço cruz-maltino.
O diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, foi quem fez as honras do clube na chegada de Nenê. Ele e o jogador haviam trabalhado juntos no São Paulo. E o dirigente valorizou a contratação do veterano meia-atacante de 40 anos.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
