Após vitória sobre o Grêmio, Renato Gaúcho exalta Pedro, do Flamengo: 'Nível de Seleção Brasileira'
Atacante foi o destaque na vitória sobre os gaúchos
Depois de alcançar o maior jejum da carreira, Pedro marcou três gols nos últimos dois jogos do Flamengo. Na noite desta quarta-feira, o atacante foi responsável por marcar os gols que garantiram a vitória do Rubro-Negro sobre o Grêmio, por 2 a 0, no Maracanã. Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho exaltou o camisa 21 e destacou que ele é um jogador de nível da Seleção Brasileira. Além disso, Renato rechaçou qualquer possibilidade de briga com Pedro, como foi especulado no passado.
- Feliz, eu conversava com ele quase que diariamente. Sempre falei que era um jogador à nível de Seleção Brasileira. Se não for nessa Copa, na próxima com certeza vai estar. É um jogador que tem muitas qualidades. É um jogador novo. Falei para ele lá no jogo antes do Palmeiras, também, para deixar a ansiedade de lado, não querer fazer o gol de qualquer jeito, ele não precisa provar nada para ninguém. As coisas acontecem normalmente, principalmente para um jogador com as qualidades dele, um goleador como ele. Aconteceu contra o Palmeiras, aconteceu novamente hoje - disse Renato, que ainda completou.
- Fico feliz porque todo atacante, quando não faz gol, fica bravo com ele mesmo. Então, muita gente, às vezes ele não está fazendo gol, muita gente achando que eu estava brigando com ele e que alguém não queria que ele jogasse. Muita palhaçada. É um jogador de grupo, é um jogador que trabalha bastante. Esta aí, voltou a fazer gols, está feliz. Acho que num momento importante para ele, momento importante para o grupo também. Até porque, a cada três dias, nós temos sempre uma decisão. E quantos mais jogadores fizerem gol, mais importante para todo mundo - concluiu.
Agora, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, novamente, enfrenta o Grêmio, no Maracanã, às 20h30, deste domingo. A partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
