Wesley destaca superação do CRB no empate contra o Vasco
Volante elogiou resiliência do Galo na partida

O desempenho em campo não foi dos melhores, mas o empate contra o Vasco pela 24ª rodada da Série B teve gostinho de vitória. O volante Wesley, que foi substituído no intervalo, classificou o embate como uma partida “de superação” e afirmou que o time do CRB não deixou de acreditar.
- Foi uma partida da superação de todos. Em momento algum deixamos de acreditar que poderíamos, pelo menos, empatar. O grupo lutou até o fim e foi recompensado com um gol nos acréscimos. Todos estão de parabéns - disse o meia.
Agora, o Galo coloca todo seu foco na partida contra o Brasil de Pelotas. Como será já na próxima terça (21), o elenco não terá muito tempo para descanso. Wesley deixou claro que enfrentar os gaúchos será uma “pedreira”.
- Não temos muito tempo para descansar. Vamos já iniciar a preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas, que será uma pedreira. Precisamos ter atenção e muito equilíbrio para sairmos com a vitória - destacou Wesley.
Sem vencer há dois jogos, o CRB caiu da vice-liderança para a 4ª colocação. Com o empate contra o Vasco, não poderá sair do G-4 nessa rodada. Mas o alerta foi ligado. Wesley falou sobre a briga pelo acesso nas próximas rodadas.
- Estamos cientes do que precisamos fazer nesta sequência da temporada. Temos que manter a intensidade que tivemos até aqui para alcançarmos nossos objetivos na competição - completou.
Pela 25ª rodada, CRB e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça (21), às 19h, no Estádio Bento Freitas. Enquanto o Galo é o 4ª lugar, com 41 pontos, o Xavante se encontra na 19ª posição, com 16 pontos.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Estado da Saúde promove Seminário da Pessoa com Deficiência

Nota da Prefeitura de São José da Tapera

'A união entre os municípios é um dos caminhos para melhorar a alimentação escolar', afirma Daniel Barbosa

SMTT Penedo reforça orientação sobre a importância do uso do capacete

Sucesso absoluto: Taça Palmeira de Futsal 2025 chega ao fim com recorde de público

Quadrilha fabricava medicamento próprio e movimentou mais de R$ 1 mi de reais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
