CSA já pensa no Botafogo e quer embalar na Série B
Azulão venceu a primeira sob o comando de Mozart

O técnico Mozart Santos enfim vencer no comando do CSA. No fim de semana, fora de casa, o Azulão mostrou a sua força e derrotou o Londrina por 2 a 0.
O resultado foi comemorado internamente no clube, pois existia uma grande preocupação com o momento de confiança do elenco na temporada.
Agora, a missão é engatar uma boa sequência de resultados e pular para a primeira parte da classificação do torneio nacional. O CSA é o 12º, com 32 pontos. O técnico Mozart falou sobre a mudança de ambiente após a vitória do último final de semana.
- Trabalhar num cenário de vitória é muito melhor, mas eu acredito muito em desempenho. Na minha opinião, nós tivemos desempenho pra vencer (o Londrina) e o placar poderia ter sido mais elástico... Nós criamos várias situações, tivemos o controle do jogo, na minha opinião, e isso traz confiança e convicção que podemos enfrentar o Botafogo de igual pra igual.
O próximo desafio de Mozart e CSA será na quinta-feira, diante do Botafogo, no estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
