CSA já pensa no Botafogo e quer embalar na Série B
Azulão venceu a primeira sob o comando de Mozart

O técnico Mozart Santos enfim vencer no comando do CSA. No fim de semana, fora de casa, o Azulão mostrou a sua força e derrotou o Londrina por 2 a 0.
O resultado foi comemorado internamente no clube, pois existia uma grande preocupação com o momento de confiança do elenco na temporada.
Agora, a missão é engatar uma boa sequência de resultados e pular para a primeira parte da classificação do torneio nacional. O CSA é o 12º, com 32 pontos. O técnico Mozart falou sobre a mudança de ambiente após a vitória do último final de semana.
- Trabalhar num cenário de vitória é muito melhor, mas eu acredito muito em desempenho. Na minha opinião, nós tivemos desempenho pra vencer (o Londrina) e o placar poderia ter sido mais elástico... Nós criamos várias situações, tivemos o controle do jogo, na minha opinião, e isso traz confiança e convicção que podemos enfrentar o Botafogo de igual pra igual.
O próximo desafio de Mozart e CSA será na quinta-feira, diante do Botafogo, no estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
