CSA já pensa no Botafogo e quer embalar na Série B
Azulão venceu a primeira sob o comando de Mozart
O técnico Mozart Santos enfim vencer no comando do CSA. No fim de semana, fora de casa, o Azulão mostrou a sua força e derrotou o Londrina por 2 a 0.
O resultado foi comemorado internamente no clube, pois existia uma grande preocupação com o momento de confiança do elenco na temporada.
Agora, a missão é engatar uma boa sequência de resultados e pular para a primeira parte da classificação do torneio nacional. O CSA é o 12º, com 32 pontos. O técnico Mozart falou sobre a mudança de ambiente após a vitória do último final de semana.
- Trabalhar num cenário de vitória é muito melhor, mas eu acredito muito em desempenho. Na minha opinião, nós tivemos desempenho pra vencer (o Londrina) e o placar poderia ter sido mais elástico... Nós criamos várias situações, tivemos o controle do jogo, na minha opinião, e isso traz confiança e convicção que podemos enfrentar o Botafogo de igual pra igual.
O próximo desafio de Mozart e CSA será na quinta-feira, diante do Botafogo, no estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
